Post Top Ad

Melhores leituras do ano!

Oi, oi pessoas!
Faltam 8 dias para o Natal.
   Eu fiquei sumida não é?! Mas agora eu posso finalmente gritar para o mundo: ESTOU DE FÉRIAAAAAS!  
   E junto com as férias vem também o tempo, e as muitas leituras que acontecerão. E hoje eu já irei separar as leituras para as férias e enquanto vagava pela minha estante eu pude ver alguns livros que eu amei esse ano. Diferentes em seu contexto, mas todos muito bons. Então eu resolvi mostrar para vocês as melhores leituras de 2014. 
 

The Walking Dead - A Ascensão do Governador (sim, eu tirei a foto errada .-.)

  Esse foi um dos melhores livros que me recomendaram na vida (Obrigada Muh e Coelho) mesmo não assistindo séries, (eu sei que vocês devem estar sentindo saudades do Sobre Séries. Prometo dar um jeito nisso.) eu sei muitas coisas sobre muitas delas porque tenho amigos  viciados. Então eu sempre ouvi falar de The Walking Dead, e o meu lado medroso me dizia para não assistir. Da primeira vez que eu soube havia livros inspirados na série eu me neguei completamente a ler, mas depois de muitos quotes e conversas eu tive interesse. E logo digo que: Esse livro foi o livro mais surpreendente de 2014.




 
Branca de Neve tem que morrer 
   Branca de Neve tem que morrer foi o segundo livro que recebi como parceira da editora Jangada (que está com parcerias abertas!). E quando ele chegou aqui eu bati o olho e fiquei com aquela preguiçinha. O livro é gigantesco. Mas quando eu comecei a ler, não consegui parar! Eu amei tanto que os outros livros da série Bodenstein & Kirchhoff entraram para a lista de desejados de 2015.

Reconstruindo Amelia
   Meu primeiro contato com a escrita de Kimberly McCreight não poderia ter sido melhor. Reconstruindo Amelia é um livro triste, com muito mistério. Você se envolve com os personagens e por isso acaba sofrendo até mais que eles. Eu acredito que as leitoras que são mamães devem ter se encantado muito mais, porque Como uma menina feliz que tinha tudo para ter um grande futuro acaba morrendo aos quinze anos? Eu amei!


Um milagre chamado Grace 
   Quando eu solicitei esse livro para a Unica, eu já sabia que ele estaria entre os meu favoritos. Animais me deixam completamente encantada. E esse livro não só me encantou, mas também me deixou revoltada! Pois retrata um caso de maus tratos com animais, e arrg! Vale muito a pena ler. É uma linda história de superação e amor entre dois seres distintos.


 Teardrop
   Teardrop é o primeiro livro da nova série da Lauren Kate. Eu amei Fallen, e quando ganhei esse livro de aniversário (Obrigada Coelho <3) eu fiquei desesperada para o ler. Os personagens dela não mudaram muito, seguem a mesma linha de Daniel, Luce e Cam, mas conseguimos perceber a evolução da escrita perfeita dela. Esse com certeza é um dos meus favoritos.










Nosferatu
   Nesse livro somos enviados para a terra do Natal. O que eu amo? Natal. Então o que eu achei do livro? Achei perfeito. Joe Hill é um dos mestres de thriller e nesse livro eu consegui sentir muito a presença dele mesmo.  É um livro intensamente perturbador que te deixa fascinado com tantas reviravoltas.










 
Os Três
Esse livro, esse livro, esse livro... eu nem sei o que falar dele. O livro da quinta feira negra. Do dia que jamais será esquecido. Simplesmente um livro extremamente surpreendente, triste, macabro... Esse foi um dos primeiros livros que eu não me apeguei a nenhum personagem, mas sim a história. Eu necessitava de mais e mais fatos, informações. Eu precisava desvendar o mistério por trás de tudo, e quando finalmente o fiz. Uau! Vocês se lembram? Todos que se envolveram com Os Três tiveram um terrível fim.






   Esses são os melhores livros lidos esse ano. Não está em ordem de favoritismo, e sim na ordem que as fotos chegaram aqui haha. Se vocês tiverem a oportunidades de ler algum desses livros em 2015, leiam. Vale a pena se aventurar, chorar, tremer de medo e roer as unhas. Cada um deles nos leva para um mundo fantástico, com personagens e histórias incríveis. Dignos de cinco, dez, quinze estrelas. 

Resenhas dos livros citados:  

                                                                 TOP COMENTARISTA! 

16 comentários:

  1. Me parecem ser livros ótimos!, apesar de não conhecer nenhum deles. Não assisto The Walking Dead justamente pelo mesmo motivo que o seu haha, eu morro de medo!, mas o livro eu tenho coragem de ler. Me interessei muito pelo Branca de Neve tem que Morrer, mas depois que você falou que o livro era gigantesco, já me deu aquela desanimada, também fiquei com vontade de ler Os Três, parece ser um livro surpreendente, fiquei curiosa pra saber o que acontece no final.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. branca de neve tem que morrer? O.o que nome tenso '-' mas fiquei bem curiosa para saber mais sobre ele, embora o livro ser gigantesco me deu preguiça tbm kkk Desde que lançou q eu quis ler Reconstruindo amelia... parece maravilhoso. Acho q nao tenho coragem de ler livro com animais como o da Grace... mas deve ser otimo. Quero muuuuito ler Teardrop *o* parece top!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Quero muito ler os livro do The Walking Dead, faz parte tirar a foto errada hehehe, também quero ler Nosferatu, Branca de neve tem que morrer, e Reconstruindo Amelia, já li Os três, confesso que eu esperava mais do livro, também o achei bem macabro e não me apeguei a nenhum personagem, acho que nem tem como não é mesmo, mas foi um bom livro.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  4. Oi, Bárbara!!!

    De todos que você citou li apenas Reconstruindo Amelia que ganhei de um blog chamado Toca dos Livros, conhece? Hahaha e realmente foi umas das melhores leituras que tive esse ano, esse livro já estava na minha lista de desejados e você apenas fez que o processo fosse mais rápido hahaha. Enfim, obrigadoooooo mais uma vez por ter me proporcionado essa leitura maravilhosa!!!
    Eu tenho muita vontade de ler Os Três, adoro livros com essa temática!!! E The walking Dead, eu também só ouço elogios, mas não é uma prioridade de leitura agora.
    Eu tenho a Estrada da Noite do Joe Hill que tenho preguiça de ler ele, mas se eu gostar dele adoraria ler Nosferatu!

    Abraços e muitas leituras em suas férias!!!

    ResponderExcluir
  5. Ei Babs!

    Ja fazendo os melhores do ano? Vou deixar o post pra janeiro *---* Ai vou ter a listinha fechada. A grande maioria q ce leu é meu tenebroso ne, The Walking Dead, Os Três e entre outros. Sinceramente, com certeza ela não estariam na minha lista de melhores, mas que bom que foram tão prazerosas. Boa sorte em 2015.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  6. Parecem ser livros muito legais, fiquei particularmente interessada no da Branca de Nave, sou louca por historias assim. Pretendo ler alguns desses muito em breve. Obrigada pelas dicas :*

    ResponderExcluir
  7. Hey, Babs!

    Dos que você citou acima, li apenas "Os Três". Comecei a leitura achando que era uma coisa, mas quando a autora mudou o rumo da obra, comecei a achá-lo meio chatinho. Enfim, espero ter a oportunidade de ler os outros livros que você citou!

    Beijoca,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. AAw o/ Nosferatu é incrível, que bom que amou, quando vi o livro na lista, lembrei de toda a "felicidade do terror" quando eu tive essa leitura, Joe é incrível ♥. Os três, é uma leitura que ando muito ansiosa para poder ler, ainda mais por ser algo macabro e essa capa... linda. Teardrop, Grace, Amélia, Branca de neve e twd nunca li. Mas assisti a série de walking, sei que é diferente o rumo entre livro x seriado. Mas quero ler, os livros parecem ótimos mesmo e estou ansiosa para ler, a cada dia, mais livros são lançados, e mais entram na lista de leitura e desejos.
    Abraços Bárbara,
    ThayQ.
    http://leituras-insanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ooooi baaaaaaaaabs!
    "Reconstruindo Amelia" também está entre os melhores do ano no meu! Caraca, não tenho coragem de ler Os Três, passarei longe pro resto da vida, com certeza.
    Quero ler este da Branca de Neve, acho que será uma experiência até que interessante...
    Bom, adorei!!

    Beijos,
    Mar.
    ocantinholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Hey, Babs

    Adorei seu top melhores leituras.
    Eu não li nenhum desses, mas morro de vontade de ler Nosferato e Os Três. Eu não tinha interesse de ler Branca de Neve Tem Que Morrer, mas confesso que fiquei com vontade de ler quando li sua resenha a algum tempo. Os livros do The Walking Dead nunca me deu vontade de lê-los.

    Att,
    decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oiee..

    Ai, eu amo listas, principalmente no fim de ano com os tops de tudo, hahaha. Nunca li nenhum desses, mas li algumas dessas suas resenhas e com certeza a que mais me encantou foi Um Milagre Chamado Grace, muito gracinha. Os outros não me causaram nenhum tipo de interesse :/
    Aproveitee muuuuito suas férias, e tenha ótimas leituras <3 Haha

    ResponderExcluir
  12. Oii Bárbara, tudo bem? Adorei a sua lista!! Não li nenhum deles, mas tenho muita vontade de ler "Os Três" mesmo muita gente não tendo gostado muito do final, eu tenho vontade de ler, "Nosferatu" e "Reconstruindo Amélia". A sua resenha de "Um Milagre Chamado Grace" me fez ter muita vontade de ler, adoro cachorros e o livro parece ser muito emocionante.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  13. Oi Barbara!
    Não li nenhum dos quais você citou, mas tenho curiosidade pra em "Reconstruindo Amélia". Já "Um milagre chamado Grace" me ganhou por essa capa fofa <3

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. O que eu mais quer ler dos livros acima é The Walking Dead.
    Apesar de ter adorado saber mais sobre os demais livros e ter adorado e acrescentado mais alguns títulos na minha listinha hihi :}

    ResponderExcluir
  15. Como assim você leu o livro o livro e ainda não viu a série? Deixa esse seu lado medrosa de lado e corre pra ver! Vício define hahah Quero muito ler Reconstruindo Amelia, adoro a trama presente no livro. Acho que Os Três me cativou pela capa, é simples mas linda!

    ResponderExcluir
  16. Assisti os primeiros episódios de The Walking Dead, mas confesso que não consegui me apegar à série. Quem sabe com os livros seja diferente, afinal já ouvi muitos comentários positivos sobre eles. Os Três é um livro que há algum tempo eu desejo, pela história, pelo gênero, e pela forma diferente como ele é construído. Amo livros com animais, então com certeza adoraria ler Um Milagre Chamado Grace. Nosferatu, Lágrima, Branca de Neve Tem que Morrer e Reconstruindo Amelia também são desejados já há muito na minha wishlist.

    ResponderExcluir

Post Top Ad