Post Top Ad

{Projeto} 4 on 4 - Novembro

 Oi, oi pessoas!
Hoje eu venho aqui com mais um 4 on 4 e esse mês era o meu mês de escolher, e adivinhem o que eu escolhi? Alguma ideia? Sim! Livros haha.






A minha primeira foto significa muito pra mim. O  livro Gringos On-line foi a primeira parceria que eu fechei no blog. Lembro de não ter nem cem seguidores e ter conhecido a Dehlia que ainda estava em processo de seleção de capas e esses detalhes finais, e nós conversamos muito, e então firmamos essa parceria incrível que me impulsionou e me motivou a caminhar mais.




  Marcadores. Como viver sem? Eu amo colecionar marcadores, eu não posso ver um que já quero, se eu estou na livraria eu pego, se eu firmo uma parceria eu peço haha. Eu amo marcadores.  







 Eu tenho um sério problema com Anjos, eu sou fascinada com livros que envolvem Anjos, Nefilins, Arcanjos e outras coisas mais. E minhas duas sagas de Anjos favoritas são Fallen e Hush Hush, e eu comprei um colar de asas e disse que metade era Daniel e a outra Patch, e uma coisa super estranha aconteceu: A metade do Patch amarelou, e tipo o resto do colar não está amarelando (É o Patch me mandando um sinal hehe)



Vamos unir duas paixões? Música e livros, eu amo essa mistura eletrizante. Eu amo criar listas de reprodução só pra tal livro, e depois criar outra pra ler o próximo. Ler escutando música é um dos meus maiores prazeres hoje em dia.


Bom, essas foram as minhas fotos, espero que tenham gostado.
Não deixem de conferir as fotos nos outros blogs:



37 comentários:

  1. A última foto é tão linda. To apaixonada por ela *-*

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos<3
    Também amo a série Hush Hush <3

    Beijocas
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o post... Realmente a primeira parceria é inesquecível sempre!

    A junção de música e livros é mesmo deliciosa!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira parceria é pra sempre haha.
      Música e livros é vida <3
      Beijos

      Excluir
  4. Amei as fotos, principalmente a última. Adoro ler ouvindo música também, mas nada supera aquele silêncio geral, ou então ler na beira da praia. Ah que delícia! haha Adorei o post.

    http://amparoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu amo ler ouvindo música!
      É tipo uma combinação perfeita *-*
      Beijos!

      Excluir
  5. Nunca me importei com marcadores sembre dobro as paginas rsrsss, meu irmão quase tem um treco quando ve o que faço com os livros ele também coleciona marcadores
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii </3 eu entendo seu irmão, que dor marcar os livrinhos haha
      Beijos ^^

      Excluir
  6. Ah, Finale é perfeição. Você com certeza vai dar boas gargalhas com Patch.
    Ja Extase, tive uma péssima experiencia com esse livro.

    David Andrade
    http://olimpicoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já li ambos, e amei, amei os dois!
      Eu gostei muito do final de Êxtase.
      Beijos!

      Excluir
  7. Adorei as suas fotos!
    Beijos :D
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Foto com A Seleção <3
    Marcadores divos, manhêeee eu quero haha :DD

    ResponderExcluir
  9. A foto dos marcadores lembrou minha irmã que tem essa mania louca também kkkk. Mas a minha preferida foi a última: música e livros *--*. Bjs! ;)
    http://maiavox.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Hey!
    Adoro essa tag, ai que lindo esse marcador de 'Loving The Band'..
    Eu também adoro, peço mesmo nas livrarias, na Bienal faço a festa.. nem sei arrumar mais meu balde.

    Eu adorei Sussurro preciso ler os outros.

    Lindas as fotos.

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai você tem um baldeeee de marcadores <3 adoro
      São todos muito bons ^^
      Obrigada! Beijos

      Excluir
  11. Amei esse projeto é muito fofo, gostei muito de suas fotos, também amo marcadores tenho alguns mas minhas amigas sempre vivem me pedindo e eu não consiguo dizer não para elas, nunca conseguir ler escutando musica, as vezes acho que atrapalha.

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que posso, pego um pra mim e um pras minhas amigas porque elas sempre pedem haha
      Beijoos!

      Excluir
  12. Adorei as fotos, menos a de Hush Hush ahahaha. A minha favorita foi a última porque reconheci o detalhe da coroinha de A Seleção <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha você e seus traumas com Anjos
      A Seleção: Amor e Ódio haha
      Beijoos!

      Excluir
  13. gostei muito das fotos, principalmente a última, que tá grandona e bastante diferente :D
    gente, os meses estão passando raído, né?! sempre percebo isso quando chega a época desse projeto (que no meu caso é 6 on 6) IUASHIAUSH
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, as vezes eu nem percebo e já é o dia do projeto e eu fico desesperada pra tirar as fotos haha!
      Beijos!

      Excluir
  14. Oi! Cheguei aqui pelo blog da Ellen, Cultoletrando, também sou parceira dela, e amei seu blog! Também tenho uma queda por anjos, e já comprei o livro Finale há muito tempo, porém, não consegui Silêncio, e não encontro mais, agora estou na apreensão sem conseguir terminar de ler a série! :(

    Beijos, Lu!
    http://gimmeflowers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa! Tenta na Americanas ou Submarino, direto tem promoções lá!
      Beijoos!

      Excluir
  15. Amei as fotos!
    Como você consegue ler e ouvir música? Meu deus, não sou tão eficiente assim! rs
    Sou apaixonada por anjos também, e por marcadores *-*
    Ótimo post!
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei as fotos, e um breve comentário. Ler um livro e ter o marcador dele é mundo divo! hahaha *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, realmente é incrível! Mas vou confessar que eu deixo os bonitões guardados e sempre deixo o mais feinho pra marcar os livros KKKK

      Excluir
  17. Oláááá, Bárbara ^^
    Tudo bem?

    Gostei muito das fotos e preciso dizer que me identifiquei com a última *----* e também me identifiquei com a parte dos marcadores. Amo marcadores e este ano comecei uma coleção. Achei bem legal o marcador de "Loving the band".

    O post foi simples, mas cheio de significado e aspectos para se identificar... Gostei ^^

    Beijinho,
    May.

    Livreando

    ResponderExcluir
  18. Amei suas fotos Bárbara, amo esse projeto. Bjuss

    ResponderExcluir
  19. Amei as fotos, também sou apaixonada por marcadores, mas infelizmente aqui não encontro.

    Beijos
    Ane
    http://aaconchego.blogspot.com.br/2013/11/projeto-4-on-4-livros.html

    ResponderExcluir
  20. Amando a última foto pra sempre e sempre ahauha <3 me conta onde tem marcadores? Não encontro em lugar nenhum :(

    ResponderExcluir
  21. Também amo essas séries, estou terminando de Ler o Livros Êxtase, e outra de minhas paixões é ler ouvindo musica, muito bom.....

    http://tai-gostei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Post Top Ad