Post Top Ad

{Tag} Meu Marido Literário

Oi, oi pessoas!
Hoje eu venho aqui responder uma tag.
Os comentários do post anterior serão respondidos, só preciso de um pouquinho de tempo porque esse final de semana eu tenho provas MUITO importantes, que podem mudar minha vida.
Bom, vamos lá!

- Eu vi essa tag no blog da Mar-


1. Que características fazem que um personagem entre em sua lista de "Maridos"? 
Na minha lista extensa de maridões tem personagens de todos os tipos, desde Pedro e Caspian de As Cronicas de Nárnia à Travis de Belo Desastre e até Christian de Cinquenta Tons de Cinza.
Para ser meu marido basta apenas amar, e cada um ama de uma forma diferente. 
E isso me faz querer todos quase sempre.

2. O que menos te atrai em um personagem? 
Acho que a hipocrisia, personagens covardes que tem que queimar outros para se dar bem. Dois grandes exemplos são Jacob de Crepusculo e Aspen de A Seleção.

3. Quem é seu atual marido literário? 
Terminei de ler Paganus à alguns dias e Diogo ainda está na minha mente. Vou postar a resenha em breve, e tenho certeza que vocês vão entender o motivo de eu amar tanto ele.

Bom, é isso essa tag é realmente só pra sair um pouco da rotina, até o próximo post!


25 comentários:

  1. Oi Bárbara, tudo bem?
    Boa sorte nas provas, tá? ;)
    Eu já respondi essa tag e amei!! hahaha Ainda não li 50 tons e Belo Desastre, mas Pedro e Caspian também me atraem rsrs Eu gosto de Jacob até, mas só no filme, então não conta.
    Beijos

    Estante das Fadas, seu blog encantado.

    ResponderExcluir
  2. Oi guria.
    Baah! Sinto a mesma coisa, basta amar e precisa me envolver de maneira que fique pensando nele por um tempo depois da leitura *-*
    Nunca vou conseguir escolher um fixo,mas são todos lindos e maravilhosos com certeza!
    Ótimos maridos xDD
    http://romances-para-te-fazer-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque amar que é importante haha
      Diogo não é meu fixo, é apenas meu atual haha
      Beijos!

      Excluir
  3. Não conheço e nem li esse livro, mas meu atual é o Derek do Acampamento S. F. Acho ele perfeito e atencioso.
    leituramagnifica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Baaaaabs!
    Acho que eu sou uma das pessoas que mais tem marido literário! kkkk
    O meu atual é o Alex de Simplesmente Ana, e o meu eterno vai ser Sr.Darcy e não se esquecendo do Erick.
    Adorei esta tag! Fiz há bastante tempo lá no blog mas estou precisando fazer de novo!
    Beijos,
    Marcela.
    ocantinholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca lí esse livro! Mas adorei a sua resenha mais curtinha ^^
    Beijos!
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Bárbara.

    Tag legal ^^
    E as suas respostas são meio parecidas com as que eu daria :)
    Curti!!!

    Beijinho,
    May

    Livreando

    ResponderExcluir
  7. oinn que legal *-* gostei das suas escolhas, fiquei curiosa pra saber um pouco mais sobre esse seu maridão diogo uauahuahua
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oie, nem digo que já estou ansiosa para responder essa tag, cada vez que leio um post, a vontade aumenta. Adorei suas respostas, como disse em outro post, para quem lê bastante é complicado escolher somente um marido haha beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem complicado mesmo haha!
      Quando você responder me mostra *-*
      Beijos!

      Excluir
  9. Adorei a tag, e suas respostas *-*
    Eu não seria capaz de escolher apenas um personagem, rs.
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu escolhi o do ultimo livro lido haha, mas tem muuuitos outros.
      Beijos!

      Excluir
  10. Amei a TAG. Achei mega diferente kkkk
    Os personagens que eu mais amo são os do Nicholas Sparks, aqueles romãnticos... com certeza ótimos partidos kkkk

    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Oi Barbara,
    tudo bem?
    Eu já respondi essa tag lá no meu blog, ela é muito legal. Gostei de saber quem é o seu marido literário. Eu ainda não li esse livro, então, não conheço Diogo, melhor assim, ele fica só para você!!!!!! (risos....).
    Boas provas.
    beijinhos.
    Cila- leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Seguindo e Curtido!
    Retribui??
    http://overdoselite.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/overdoselite
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. na minha lista ia entrar o Travis, adoroooooooooooooo ele, e nem gosto de homem de cabeça raspada.
    O Grey ia ter que para com o tapinha não doi dele, por fala serio.
    http://loucaescrivaninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá gatinha.. que TAG diferente rsrs, amei amei !
    Awn, seu Layout é tudo de bom *0*
    Beijos ;*
    http://crista-descolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Post Top Ad