Post Top Ad

{Sessão Pipoca #3} Jogos Vorazes - Em Chamas

Oi, oi pessoas!
Hoje dia 15 foi a estréia de Em Chamas no Brasil, e é claro que eu fui lá marcar presença nesse filme que eu esperei tanto.

O filme que está com uma divulgação excepcionalmente incrível! No cinema que eu fui haviam muitos posters por todo o shopping! Posters lindos (que eu queria roubar pra mim hehe).
E como se já não bastasse os lindos posters encantadores, nos cinemas CineArt tem uma super promoção!
Na compra de dois refrigerantes de 500ml e uma pipoca grande, você ganha um copo do filme! O copo é gigante! E tem efeitos 3D incríveis.         Adivinha quem já está com o seu copo em mãos?Vejam que legal, no meio da frase "Toda revolução começa com uma faísca" aparece um raio quando você meche o copo.
Agora vamos falar do filme!
-Lembrando que isso é apenas um comentário, e não uma resenha.-
Magnifico é a palavra correta para descrevê-lo. Um filme incrível, com grandes atores e uma trilha sonora de tirar o folego, Em Chamas tem tudo para ser um sucesso! Na verdade, ele já é um sucesso. 
As cenas são bem condizentes com as do livro, o que faz com que torne tudo mais emocionante. É obvio que eles cortam muitas coisas, mas as cenas do filme foram muito bem feitas. 
A matança foi diminuída e temos mais diálogos, e estratégias.
E quase sempre é frisado que: Viver em Panem não é legal, os Jogos Vorazes não são legais, e isso tudo na verdade é muito cruel.
Em Chamas é uma boa sequência e é bem melhor que Jogos Vorazes! 
No final se cria aquela tensão e expectativa para A Esperança part 1.
"As fagulhas se acendem, as chamas se espalham e a capital quer vingança. Toda revolução começa com uma faísca."

Acho que o que faz esses filmes/livros serem tão perfeitos, é o fato de que eles retratam um futuro que talvez pode acontecer. E talvez nem tão distante como imaginamos. Uma nova era de injustiças e crueldades, se continuarmos a viver como se nada nos incomodasse. 
Lembre-se sempre quem é o inimigo.



38 comentários:

  1. Se foi bom ? Hahahaha foi perfeito *-*
    Bagunça no cinema ? Só um pouquinho kk :p
    Um ótimo filme.

    ResponderExcluir
  2. Ain minha nossa ! Você só aumentou a minha vontade de ir assistir . rs'
    E , claro , sem sombra de dúvidas , vou comprar esse copo .
    Beijos.
    Ranna(Yorrana Barbosa)
    http://sonhosnaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha assista sim!
      O copo é maravilhoso ele muda de acordo com os distribuidores ;)
      Beijos!

      Excluir
  3. Eu amei o filme! Também fui ver hoje! Ele é simplesmente perfeito! Tem resenha lá no blog sobre ele.

    http://maravilhosasdescobertas.blogspot.com.br/2013/11/critica-do-filme-em-chamas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa sua resenha ficou maravilhosa!
      Eu estava tão eufórica que não consegui resenhar nada haha!
      Beijos

      Excluir
  4. Nossa, fiquei com vontade de assistir rss
    Que Copo lindooo ><
    Beijão ;*
    http://crista-descolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que vontade de ir correndo para o cinema, pior que hoje eu fiquei do ladinho e não fui.
    Todo mundo disse que esse filme ficou ótimo, até mesmo quem leu o livro disse isso o que me deixou seca para ir assistir, normalmente as pessoas não gostam de filmes de livros.

    Amei,
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ele é bem condizente ao livro!
      Ficou uma ótima adaptação.
      Beijos!

      Excluir
  6. Hey Baabs!
    Adorei o copo kkkkkkkkk
    Ainda não li o livro então nem pensar que verei o filme. Mas parece que a adaptação foi muito boa.
    Ótimo post *--*
    Aqui não teve TAAAAAAAAAAANTA divulgação e não fiquei sabendo de um aglomerado de gente na porta do cinema como foi em This Is Us.
    Mas pelo jeito o filme está bombando!
    Parabéeens.
    Beijos,
    Marcela.
    ocantinholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gente como assim o copo de Belo Horizonte é 3D 3 com tampa e canudo?
    O daqui de São Paulo é tão normalzinho.
    Eu sinto o mesmo que você, sua opinião e a minha são gemeas haha
    Eu queria ver um post assim, que falasse sobre a opinião da pessoa como telespectador e não resenhista, todas as criticas e resenhas que eu vejo ficam na maior parte falando do filme, coisa que quem leu o livro ou viu os trailers já sabem.
    Você tem razão, podemos futuramente viver em um mundo assim, se não descobrirmos quem são nossos inimigos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah pelo menos tem copo ai.
      Eu até queria fazer uma resenha, mas não consegui haha
      Beijos!

      Excluir
  8. Eu ainda não vi o filme, nessa droga de cidade tudo chega mais tarde!
    queria um copo, mas apost que aqui não vai ter.
    Amei a sua opinião
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente uma pena o filme não ter chegado ai :/
      Obrigada!
      Beijos ^^

      Excluir
  9. Oi Babs.
    Pow amei o copo, pudia me dar hein kkkkkk
    Ainda não li o livro, mais já assisti o primeiro filme e quero muito ver esse!!
    Adorei o post!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha! Não mesmo o copo é todinho meu.
      Veja sim é muito bom!
      E leia os livroos!
      Beijos

      Excluir
  10. Bar (só pros íntimos) hAHHA. Não tenho palavras para expressar meu amor por esse filme. Ficou perfeito, maravilhoso, épico. Tudo, as características, a arena, foi a melhor adaptação de 2013. Sem dúvidas.

    Achei legal também que esbanjou fidelidade ao livro, foi tão legal, porque, tudo que imaginamos, e sentimos lendo os livros se tornaram realidade aos nosso olhos em poucos mais de 2 horas de filme.

    O COPO, que lindo <3 E o final, com o tordo se transformando, sabe? Perdi o ar, o chão, tudo. Palavras são poucas para descrever a grandiosidade de 'Em Chamas'.

    http://leitorespossessivos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ita <3
      Concordo com tudo o que você falou haha
      Menos de um ano e teremos A Esperança ^^
      Beijos!

      Excluir
  11. Você está me matando de ansiedade,estou me descabelando de vontade de ver Em Chamas <3,quero um copo igual o seu BUAAH :( .Ouvi dizer que é melhor que o primeiro ,vou ver o mais rápido que puder .
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Own, no cinema daqui tbm tem esse poster, haha. A galera tá falando tanto desse filme! Só aumento minha curiosidade, rs, parece ser muito bom!
    Beijocas!
    Jesus te ama <3
    http://hey-mygod.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha eu ganhei um mini poster desse poster haha
      É muito bom!
      Beijos!

      Excluir
  13. Oi!!
    Eu ainda não li e nem vi o primeiro, então vou pular por medo de spoiler hehehe

    Beijooooooooooos
    <3
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que legal! :D
    beijos!
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá Bárbara *-*
    Adorei o copo *----------------*
    Estou louca para assistir esse filme, mas só vou semana que vem.
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Bárbara,
    tudo bem?
    Adorei seu copo!!! Também quero um para mim!!! Eu vi o trailer e já adorei as cenas, quero muito ver esse filem e depois da sua opinião, com certeza não posso perdê-lo.
    Beijinhos.
    Cila- leitora Voraz
    Resenha nova no blog:
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/2013/11/v-behaviorurldefaultvmlo_16.html

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem? Sou Reginaldo, também administrador do grupo Aprendiz de Blogueiros (as) e vim conhecer seu blog, já estou seguindo, aguardo sua visita:

    http://www.reginaldosillva.com/

    ResponderExcluir
  18. Babys amigaaaaaa o filme foi perfeitooooo!!!!
    sai da sala de cinema com um gostinho de quero mais \o/ \o/

    III <3
    Beijocas da Deebs

    ResponderExcluir
  19. O filme estreou esse final de semana aqui na cidade e acredite, os ingressos se esgotaram... pois é, terei que esperar até semana que vem para "tentar" assistir. Vi o trailler e achei bem legal, não vi o primeiro, mas já vou providenciar rs beijos *-*

    ResponderExcluir
  20. Assistir esse filme na estreia foi tipo: PIRANDO EM 3... 2... 1! kkkkkkkk Muito perfeito!

    David Andrade
    http://olimpicoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Quero muito ver o filme, mas não tem cinema na minha cidade, então tenho que esperar pela boa vontade do meu pai, para me levar na outra cidade pra ver o filme ):

    Livreando
    http://www.livreando.com.br/

    ResponderExcluir

Post Top Ad