Post Top Ad

Destrua esse Diário #1

Oi, oi pessoas! 
Hoje eu venho muito animada falar de um livro muito legal!
Destrua Este Diário agora fará participações no blog haha
Comprei o livro e estou muito animada para destruí-lo, e hoje eu vim mostrar minhas primeiras destruições.

Na capa não me perguntem o que eu quis fazer, porque quando eu vi estava assim haha
Tinta preta, glitter e cola branca e apresento à vocês minha capa.











Essa página foi assim: Vi dessa mesma forma com a Grifinória e logo decidi que eu faria com a minha casa, Lufa Lufa forever haha.










Essas são as primeiras de muitas que virão, mas eu me senti na obrigação de vir mostrar vocês, porque este livro realmente virou meu xodó <3 

31 comentários:

  1. As duas fotos ficaram incríveis, eu adorei!
    E essa capa? Muito, muito e muito legal (:
    Tenho que comprar o meu logo!

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie;
      Obrigada! Compre sim é completamente relaxante haha
      Beijos!

      Excluir
  2. Adoreei o resultado da capa do seu *-* eu até pensei em comprar esse livro, mas me faltaria criatividade para destruí-lo hahaha'.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sua capa ficou linda demais ... com certeza não dá pra dizer que foi destruída :P
    Eu quase comprei esse livro numa promoção do submarino, mas ainda não sei se eu conseguiria destruir D:
    ;*

    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica;
      Usar a criatividade também é legal demais ^^
      Beijos!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Sua destruição esta ficando linda hehehehe bem criativa. Quero ver como vai ficar o restante do livro.Eu ainda não comprei, não sei se tenho coragem de destruir e nem criatividade hahaha.

    Beijos

    http://livrosecafelatte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol;
      Postarei mais "destruições" em breve.
      Haha mas tenta sim ^^
      Beijos!

      Excluir
  6. Não quis comprar esse livro porque não teria de destruir, mas talvez desse seu jeito até consiga, porque está ficando lindo!
    Parabéns, vou ficar esperando o resto da destruição, rs.

    beeeijos

    depoisdeumlivro.blogspot.com
    espero a sua visita (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana;
      Usar a criatividade é o mais legal haaha
      Em breve terá mais!
      Beijoos

      Excluir
  7. Oi, tudo bem?
    Eu quaaaaaase comprei esse livro, mas fiquei com uma dó de destruir depois haha

    Beijos ♥
    www.estantedasfadas.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ficaram otimas!
    Amei a capa!
    Ficou perfeita
    http://surejustnot.blogspot.com.br/2014/01/52-weeks.html

    ResponderExcluir
  9. Eu não sei se eu compraria esse livro, mas está todo mundo falando que eu estou ficando muito curiosa de saber como ele é xD

    http://refugiorustico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. ameeeeei a capa, super legal e bem galaxy! hahaha. Esse ano com certeza irei comprar o meu *-*

    www.lirisando.com

    ResponderExcluir
  11. Ameeeeei! você gosta de hp? que perfeito!!! Flor te indiquei em uma tag lá no blog, dá uma olhadinha: http://laranjasiena.blogspot.com.br/2014/01/tag-dos-11-conhecendo-blogueira.html espero que goste!!! super beijo! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fanny!
      Eu amooo Harry Potter haha
      Obrigada linda ^^
      Beijos!

      Excluir
  12. Ameeeeei sua capa, Babs!
    Não sei porque, sempre fico louca pra comprar quando vejo alguém com esse livro... mas não tenho coragem de destruir, kkk
    Beijão.

    www.missthay.com

    ResponderExcluir
  13. A ideia do livro é muito original!
    Quero muito destruir este diário tambéeeem!!!!!
    Beijos,
    Marcela.
    ocantinholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKKKKKKKKKK, sério, eu queria esse livro, mas tem uns pedidos q eu acho q não teria coragem de fazer D: Tipo molhá-lo D:

    Abraços
    David Andrade
    http://olimpicoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi David;
      Menino eu ainda não fiz essas haha
      Mas farei u.u
      Beijoos!

      Excluir
  15. Tu gosta de galáxias eihn? Amei essa capa!!!
    Até agora não consegui comprar o meu, mas imagino que esse livro vai ser meio que uma terapia pra mim :)

    http://rotinadafelicidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cla!
      Menina eu amo uma escuridão com brilho haha
      Sim sim, uma grade terapia ^^
      Beijoos!

      Excluir
  16. Bárbara,
    Eu comecei a destruir meu diário, esta semana e estou amando!!!

    Ficou linda a capa dos eu diário!

    Beijinhos!
    http://citacaonumclick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Post Top Ad