Post Top Ad

{Sobre Séries #1} Arrow

Oi, oi pessoas!
Hoje eu trago pra vocês uma coisa nova aqui no blog, que é uma coluna que vai falar sobre séries, e como eu não assisto séries, eu chamei meu amigo Plinio do blog Entre Séries e Livros, para me ajudar. E a série que ele escolheu para estrear aqui no blog é Arrow, vamos conhecer um pouco mais ela?




Título Brasileiro: Arqueiro
Formato: Série
Gênero: Drama/Ação/Fantasia/Aventura
Criadores: Greg Berlanti/Marc Guggenheim/Andrew Kreisberg/Mort Weisinger
País de Origem: Estados Unidos











No dia 10 de outubro de 2012, estreou na emissora americana “The CW” a série baseada nos quadrinhos da “DcComics”Arrow. 
A Trama conta a história do famoso playboy milionário de “Starling City", Oliver Queen, que passa cinco anos em uma ilha após o naufrágio que põe fim a vida de todos os tripulantes do Queen’s Gambit, logo que volta para Starling ele percebe como as coisas mudaram.
 Com o objetivo de honrar a morte de seu pai, Oliver se torna “O Vigilante” e começa a lutar contra os males da sociedade no momento em que a cidade mais precisa.                                                                                                                                                                                                                                                                           Sempre acompanhado de John “Diggle” e Felicity Smoak “O Vigilante” além dos vilões, precisa encarar a polícia que sempre questionou seus métodos.
"Meu nome é Oliver Queen.
Por cinco anos eu fiquei
preso numa ilha
com um único objetivo.
Sobreviver."
Desde que estreou Arrow vem tendo uma ótima audiência, sua renovação para a segunda temporada foi mais do que esperada e comemorada pelos fãs. No dia 9 de outubro de 2013 a “The CW” exibiu o aguardado episódio “City of Heroes” que trouxe várias surpresas da DC. 
A série é estrelada por Stephen Amell, um dos grandes talentos da emissora.
                                 No Brasil a série é exibida pelo canal “Warner”.                                                        Depois de um longo “Hiatus", Arrow voltou ao ar na quarta feira 15/01 com o episódio “02x10-Blast Radius”.                                                                                                                                                                                 Podemos esperar novas surpresas dessa superprodução da “Dc Comics”.

29 comentários:

  1. coluna sobre sérieeeeeees y.y
    amei! eu amo arrow e que episódio foi esse? incrível!
    ansiosa já pela próxima série que o Plinio vai trazer aqui.
    bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Eu estou procurando trazer coisas novas pro blog (:
      Beijos!

      Excluir
    2. Gisele, a série é ótima né?! E só melhora...bom que gostou!

      Excluir
  2. Eu adoro essa serie e cada dia ela está melhor sempre surtando com os episódios.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por essa serie <3
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah! Que bom!! Agora eu vou poder saber das series por aqui!! Uhuu! Já ouvi falar desta série, assisti alguns episódios, mas não me chamou muito atenção, unf' mas eu vou tentar dar uma segunda chance, assim que o meu pc retornar T.T.
    Beijoos!!
    Misael
    http://devoradoresde-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá:)
    Muuuuuuuuita vontade de ver essa série!!! Ainda mais curiosa!
    Beijinhos
    www.my--bookshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhh eu adorei. Menina e que homem é este. rs amei.
    Ainda não vi a série, mas estou mega curiosa.

    Beijos.
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Arrooooooow *o* Como eu amo essa serie,scrr. Oliver é de tirar o folego!
    Adorei o post ;) Beijos
    http://imemoriavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amo colunas sobre series ! Gostei muito da novidade ! Gostei muito, é bem diferente das series que estão saindo agora ! Acho que vou assistir, tinha visto o icon dela em um site que assisto para ver séries .
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Essa é a melhor série que existe, não perco um episodio, assim que saiu corro e vou assistir.

    ResponderExcluir
  10. Séries Séries OMG por que raios eu não tenho tempo de assistir todas as séries que vejo?!
    Eu não conhecia Arrow e agora fiquei curiosa em querer assistir,mas e o tempo?! LOL
    Adorei o seu comentário sobre essa série *.* me deixou curiosa...
    Beijos!
    http://fomevontadeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo, muitas séries boas. Rs.
      Recomendo essa, assim que puder, veja!!
      Obg..(:

      Excluir
  11. Oieee, sempre tive vontade de assistir esta serie haha, ando sem tempo por causa da faculdade, mas tenho muita vontade de ver essa serie, mas como tenho varias series que ainda nao acabei de ver, então vou deixar para depois rsrs

    ResponderExcluir
  12. eu comecei a ver essa série, mas não gostei muito não :( assisti alguns episodios mas acabei deixando de lado
    beijoãns

    ResponderExcluir
  13. Oi, queria te dizer que você foi indicada para uma tag lá no blog, espero que goste
    http://heybooks.blogspot.com.br/2014/01/tag-series.html
    Caso já tenha respondido essa tag desconsidere.

    Beijos, Isabela

    ResponderExcluir
  14. oiiie, eu nunca tinha ouvido falar nessa série, mas confesso que eu fiquei com vontade de assistir. Assim que eu ver, te falo ♥

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho um amigo que está falando muito bem dessa série, mas eu sou um pouco difícil para acompanhar série. Vou tentar XD


    http://refugiorustico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nunca vi essa série =/ parece interessante.O seu layout ficou lindo, o meu também ficou pronto. Depois vai la dar uma olhada.

    Beijos

    http://livrosecafelatte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Sou muito muito viciada em séries e adorei a novidade desse assunto ser tratado aqui no blog também! Arrow eu nunca assisti, mas tenho curiosidade e adorei os comentários do Plínio!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Eba eba eba ebaaaaaaaaa adoorooo séries <3 Mas sou bem menininha e gosto daquelas melosas kkk Então nunca assisti Arrow, mas gostei do que ele falou :D
    Beijão

    ResponderExcluir
  19. Amo Arrowwww!

    http://blogcolegasdequarto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Galera, fico feliz que tenham gostado do post, muito obrigado!
    Logo logo tem mais... :)

    ResponderExcluir

Post Top Ad