Post Top Ad

{Top 4} Mais acessados de 2013!

Oi, oi pessoas!
2013 passou e com ele alguns posts que foram importantes para o inicio do blog.
Hoje eu trouxe os quatro mais acessados de 2013

 Eu e a Marcela do Cantinho nos unimos e juntas com outros blogueiros criamos uma mega promoção de fim de ano pra vocês! Ela ainda está no ar, se não participaram dêêm uma conferidinha!
 
Você guarda seus livros corretamente? Nesse post eu mostrei o que acontece se você os manter empilhados e mostro algumas técnicas simples que ajudam muito! 
Anjo caído 
Nessa resenha eu falo um pouco mais sobre esse livro incrível sobre espionagem do autor Daniel Silva.
  
 
De uma forma bastante simples e fácil eu mostro como limpar aqueles livros que já são velhinhos e está amarelados, e como conservar os novos.

Bom gente esses foram os posts, se ainda não os conferiram dêêm uma olhadinha, vale a pena!    

22 comentários:

  1. Nunca guardei livros deitados, mesmo que esteja sem espaço, encontro um lugar para deixá-los em pé XD

    http://refugiorustico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria;
      Realmente não é bom deixar os livros deitados, só se for MUUITO preciso.
      Beijoos!

      Excluir
  2. Nunca limpei os livros, acho bonito eles amarelados usahsau. Acho que estou participando da promoção ♥ Lembro da resenha ,ela ficou muito boa ^^
    Beijos
    everyday--things.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa;
      Realmente livros com marcas do tempo são lindooos! Mas existem alguns casos que é realmente necessário a limpeza.
      Beijos!

      Excluir
  3. Interessante como limpar livros, nunca tinha visto nada assim!

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Barbara,
    tudo bem?
    FELIZ 2014!!!!!!!
    Adorei as postagens, acabei de ver, não sabia que guardar o livro dessa maneira era ruim. E também não sabia como limpar os livros. mas confesso que fiquei com medo de limpar com água sanitária.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila;
      Feliz 2014 pra você também querida ^^
      São maneiras bem simples e fáceis ^^
      Beijos!

      Excluir
  5. Nossa, eu não tinha lido nenhum dos posts, corri acessar eles.
    Amei a maneira de como guardar os livros <3
    Beijos

    http://rotinadafelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá:)
    Achei um máximo o post sobre como guardar os livros, bem útil!!!
    Beijinhos
    www.my--bookshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre guardo meus livros na estante, mas quando estava no ensio médio colocava em qualquer lugar e eles ficavam com a famosa "orelha".
    O post de limpar o livro também é genial!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila (:
      Essas orelhas são cruéis </3
      Que bom que gostou ^^
      Beijoos!

      Excluir
  8. eu guardava meus livros deitados, mas agora eles ficam em pé, eu sempre limpo, nao quero que meus bebezinhos estraguem uahuahuahua.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, eu simplesmente adorei o post de como limpar os livros... eu ficava super desesperada e tacava álcool neles, nunca pensei em usar água sanitária!! Valeu a dica haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa;
      Que bom que gostou ^^
      Alcool eu nunca tentei haha
      Beijos!

      Excluir
  10. Eu acho que tenho algum probleminha, mas amo livros amarelados e com cara de velhinhos aauahua não que eu deixe os meu largados ao vento, cuido sim, mas tenho maior amor pelos desgastados <3 No entanto achei mágico o post de como limpá-los, e ah, os meus ficam em pézinho na prateleira ahua <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Franciele;
      Haha, livros com marca do tempo são realmente maravilhosos, mas as vezes dão umas manchas terríveis!
      Beijoos!

      Excluir
  11. Oi Bárbara, que legal as dicas, nunca pensei que tivessem maneiras diferentes para cuidar dos livros, os meus eu deixo em pé um ao lado do outro, fica mais bonito para as fotos haha Ótimo 2014 pra você, e que todos os seus sonhos se realizem *-* beijos

    ResponderExcluir

Post Top Ad