Post Top Ad

{Eventos} Encontro de Fãs: Tributos Famintos

Oi, oi pessoas! 
No ultimo sábado dia 25, eu fui em um encontro de fãs aqui em Belo Horizonte.
O encontro reuniu Tributos (fãs de Jogos Vorazes) para uma tarde de jogos, conversa e comida haha.
                   
No grupo do evento que foi criado no Facebook, escolhemos uma equipe entre "Alimentos e Famintos", e além das provas que fizemos antes do dia do evento (bem vergonhosas) no dia tivemos algumas também, como a dos cartazes:
No final tivemos que usar eles para tirar fotos com pessoas desconhecidas que estavam andando pelo local do evento. 

Também tivemos que formar duplas e "correr" com os pés amarrados, essa realmente foi muito engraçada, principalmente pelos tombos que aconteceram kkkk. 

Também teve uma guerra de balões com água que foi invenção dos Tributos mesmo, e alguns realmente saíram molhados haha. 
E é claro, comemos muito! Alimentamos os Famintos e mantivemos o status dos Alimentados.
Lá eu reencontrei muitos amigos que fiz em outros encontros, e também fiz outros. 
O mais legal desses encontros é você saber que todo mundo ali gosta de uma coisa em comum: Livros! 
Acontecem também vendas e sorteios de bottons, posters e coisas relacionadas a diversas sagas. 
Eu realmente amo esses encontros! 

É claro que você não deve sair indo para todos os encontros que te convidam, é sempre bom olhar quem são os organizadores, e se alguém que você conhece já foi.


No sábado de que vem, dia 01 de Fevereiro, acontecerá um do Clube do Livro, será o terceiro encontro deles e dessa vez o tema é Percy Jackson, esse acontecerá no Parque Municipal de Belo Horizonte. 

Eu não poderei ir ( e também não li Percy Jackson), mas se você tiver interesse e puder, vá. 

É uma ótima forma de diversão. Algumas horas de conversa e brincadeiras com pessoas com gostos parecidos com o seu são mais que gratificantes!

16 comentários:

  1. amo ler sobre esses encontros, principalmente de leitores pq na minha cidade é dificil ter.
    amei, esse parece que foi muito, muito bom, e as fotos estão lindas.

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu vou em alguns aqui da minha cidade, mas nunca muda, é sempre sobre hp ¬¬
    Amei, parece que foi ótimo!
    Depois faz um post falando dos encontros em geral :)
    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Que meigo flor, eu amoooooo esses encontros. Pena que esse do Percy Jackson seja tão longe de mim kkkk Se você for posta aqui no blog viu?
    Vocês filmaram os tombos? Se filmaram depois façam um video mostrando kkkk

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal, eu nunca tinha visto um evento assim, só de blogueiras auahau... Eu participaria de vários porque sou fã de tudo auahaua gostei das fotos e fiquei com vontade de jogar também!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eita quanta diversão em Babs, ainda bem que deu tudo certo e foi muito bacana para vocês! Parabéns e que venham mais encontros como este.

    Abraço,
    Diego de França
    Leitor Sagaz

    ResponderExcluir
  7. Aiiii que bacana!! Adoro eventinhos assim! Conhecer gente nova, bater um papo, fazer amizades, sair da rotina!! Parece que foi ótimo! *-*
    Minha mãe sempre fica com um pé atrás quando digo que vou encontrar alguém da internet! hehehehehehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Muito bom...quero ir em um. rs

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei das fotos e dos cartazes! Parece que você se divertiu muito nele ! Nunca vi em um encontro assim, só fui em um do Tumblr e em um da Niina e da Fabi. Sempre tive vontade de ir, mas nunca da para mim ir :(
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  10. Olá:)
    Poxa que legal esses encontros, não sabia deles!!!
    Muito bacana
    Beijinhos
    www.my--bookshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei bastante das fotos e pelo visto foi uma festa só. Beijoss <3

    Lovely Dream

    G.

    ResponderExcluir
  12. deve ser tão legal! se eu pudesse com certeza iria, pro de percy jackson é claro, pq ainda nao li a trilogia jogos vorazes, tenho muita vontade, mas tem muito livro na frente uhauahuhauha esses encontros devem ser muito legais!!

    ResponderExcluir
  13. Aiiiii, meu sonho e estar em um encontro desses sabia, não quer me levar pra um não ?
    Acho isso tão legal, sou louco pra poder participar de algum desses encontros. Mas por enquanto só na vontade mesmo.

    ResponderExcluir
  14. Que legal! pena que moro afastada, se não, com certeza eu iria ♥

    ResponderExcluir
  15. Nunca li os livros dessa trilogia, espero ler em breve!

    Abraço

    Tony Ferr
    http://dicassliterarias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Que legal e que inveja.
    Onde moro não tem nem livraria, muito menos eventos :(

    http://rotinadafelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Post Top Ad