Post Top Ad

{Resenha #60} A Garota das Cicatrizes de Fogo - Ricardo Ragazzo - Book Tour




A Garota das Cicatrizes de Fogo
Oi, oi pessoas \o/
Já viram esse novo layout do blog? Ficou lindo né? Eu estou apaixonada! Quem fez foi a Flávia do Livros e Chocolate e eu estou muito feliz *-*
A resenha de hoje é a de um Book Tour que eu participei, e o livro realmente me surpreendeu!



Editora: Novo Século
Número de páginas: 256
Ano: 2013

Nota: 4/5

Quatro anos após o desaparecimento da filha e a misteriosa morte da esposa, Johnny Falco recebe uma pista que pode ajudá-lo a desvendar o caso. Um homem aparece morto com as mesmas características inexplicáveis de sua mulher: O CORPO NÃO PASSA DE UM ESQUELETO COM PELE. Seis anos após ter 80% do seu corpo queimado em um atentado, Lisa Gomez acorda em um hospital com uma incontestável diferença: TODAS AS CICATRIZES DE SEU CORPO DESAPARECERAM! E quando o destino dos dois se cruzarem na pequena cidade de Valparaíso, ambos descobrirão que as tragédias que cercam suas vidas estão muito mais interligadas do que poderiam imaginar.

 Johnny Falco acabou de ser demitido de seu emprego e está retornando para casa sem saber como dar a noticia para sua mulher, mas ao chegar em casa se depara com uma cena assustadora: Nora (sua esposa) está morta de uma forma assustadoramente cadavérica.
Johnny também tem uma filha que milagrosamente não se encontrava no local, ela desapareceu.
Quatro anos após o acontecimento misterioso Johnny se encontra procurando sua filha e ainda tentando entender o ocorrido com sua esposa, e é dessa forma que ele encontra Valparaíso, uma cidade que teve acontecimentos semelhantes ao de sua esposa
                                                                            ...
Lisa Gomes teve seu corpo incendiado à seis anos atrás, foi internada em clínicas e hospitais passando por tratamentos e cirurgias tentando amenizar as marcas da tragédia, mas nada disso adiantou, mesmo vendo todas suas tentativas as pessoas sempre a olharão com pena e repulsa.
Porém no mesmo dia em que Johnny chega na cidade, Lisa acorda sem suas cicatrizes, com uma pele perfeita,  sem nenhuma marca do que lhe aconteceu.
O que envolve Johnny e Lisa? 

Quando entramos em um book tour, temos que ter plena consciência de que  talvez o livro pode não ser “aquilo tudo”, mas posso dizer que com A Garota das Cicatrizes de Fogo eu tirei a sorte grande! O livro é magnífico.
  “...Certas conversas só podem ocorrer quando estamos bêbados ou sentados. Fato.” 
Um livro com um delicioso mistério, que também envolve coisas sobrenaturais e isso deixa o leitor mais curioso e atento à história.
O livro tem uma pequena semelhança com Supernatural, e eu acredito que para os fãs da série será mais motivador para lê-lo.
Os personagens são cativantes (menos Lisa em certa parte do livro, que fica muito chatinha) e eu gostei bastante da diagramação do livro.
Um livro pequeno, com um ótimo mistério perfeito para ler em apenas um dia, com um final surpreendente.

E eu recomendo mais esse nacional incrível, que deve e irá ser muito reconhecido, porque realmente é ótimo!

8 comentários:

  1. Olha ai que resenha bacana do livro. Amiga parabéns muito bem escrita. Flor eu fiquei com muita vontade de ler esse livro quando ele chegou aqui em casa mas foi numa época que eu estava atolada de livros de parceiros pra ler e perdi a oportunidade. Estou aguardando pegar uma promoção bacana pra comprar. Diego gostou demais, faz bem o estilo dele na verdade.

    É isso, beijocas da Deebs

    ResponderExcluir
  2. Concordo com essa citação. Tem coisas que só mesmo bêbado para falar haha. Nunca participei de um Book Tour. Fique super animada agora ! Tentei imaginar a dor que o Johnny sentiu :( Gostei muito da resenha ♥

    ResponderExcluir
  3. Barbaraaaa que coisa mais perfeita que ficou o novo layout. Estou babando!!!!

    Que resenha ótima, eu sempre quis ler esse livro só por causa da capa, mas nunca tinha lido uma resenha. Parece ser maravilhoso e cheio de mistérios =]

    http://rotinadafelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claaau eu amei também *-*
      O livro é maravilhoso assim como a capa haha
      Beijoos

      Excluir
  4. Adorei a resenha, sou apaixonada por livros de suspense, e de histórias que te prendem desde o início, sem ser aquela mesmice haha Os livros do James Patterson seguem esse estilo e são ótimos. Ah, o layout ficou muito lindo, parabéns! O meu em breve terá uma nova "carinha" rs Beijos, Érika *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. James também é ótimo *-*
      Obrigada! Estou ansiosa pra ver o seu haha
      Beijos!

      Excluir

Post Top Ad