Post Top Ad

End of a chapter...

Oi, oi pessoas.
Não é segredo pra ninguém aqui que eu sou fan dos Jonas Brothers (está até na aba que fala sobre mim)
E para os que estão sempre na internet devem ter visto que ontem dia 30/10 a banda oficializou a separação, e que cada um seguirá seu rumo.
Então, eu como toda fan vim aqui falar com vocês, soltar meu desabafo.


Dizem que crescer dói, e é mesmo verdade.
 Hoje eu termino um capitulo do meu livro da vida, nele eu vivi quase oito anos acompanhando uma banda de irmãos, que sempre diziam
"Não se pode quebrar uma banda de irmãos"
Essas páginas vão ir amarelando com o tempo, e ficarão por vezes até esquecidas... Mas quando eu abri-las e lê-las, terei ótimas lembranças.

Os live chats, clipes novos, fotos, de cada noticia, dos sonhos que tive, de todos os risos, de toda felicidade que só os Jonas me mostravam. Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia de não poder estar com eles sentirei saudade de passar a tarde inteira subindo tags no twitter, saudades até das brigas com as pessoas que falavam mal deles. O tempo vai passar, e talvez eu nem serei mais viciada naquela música, talvez meu coração não acelere tanto ao vê-los, mas eu sempre vou lembrar de tudo, e tudo sempre vai fazer parte de mim, da melhor época da minha vida, uma das melhores fases da minha existência.

Vou me lembrar das loucuras que fiz para conseguir votos quando concorriam a algo.
Do escândalo que eu fiz no cinema quando o DVD 3D foi lançado.
De como foi ficar na frente do hotel gritando o quanto eu os amava, dormir na fila do show, fazer amizades, os ver de perto... Da grade. Ver os sorrisos, aquele tchau do Joe que eu sempre vou jurar que foi pra mim, e a palheta do Kevin que veio parar no meio, veio parar nas minhas mãos, e que eu vou ter pra sempre.

Lembranças. Boas lembranças.
Lembranças que não voltarão.

Mas sabem? Quem sabe, esse novo capítulo que eu vou viver, essas novas páginas que eu vou escrever, não estarão me trazendo algo bom? Livros que tem em todas as suas páginas a mesma história são massantes, então está na hora de terminar esse capítulo, pegar a caneta e iniciar um novo, um capitulo inédito, pelo qual eu não sei o que esperar.

Vocês são tão fofos <3 aguentando desabafos dessa fan louca.
Obrigada.

10 comentários:

  1. Oi Babs!
    Fico feliz por ter encontrado uma pessoa como você! Sou igualzinha, e tenho muito medo do 1D se separar ~não sou uma criança mimada~
    Eles farão parte das nossas vidas para sempre, não importa a nossa idade!
    Amava os Jonas também, e o Joe é lindo <33
    Lindo texto!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mar <3
      Fico feliz de ter feito amigos tão bons aqui nessa Blogosfera como você.
      Não é mimo não, é um medo mesmo, um amor que nem nós entendemos.
      Haha o Joe é mesmo lindo <3
      Beijos!

      Excluir
  2. Sabe Baah ,nós vamos levar eles sempre em nossas mentes e em nossos corações, não é algo que eu ache que um dia vamos esquecer ,simplesmente vamos seguir em frente,dói ,dói pra caramba ,Deus sabe ,e por mais que ja imaginássemos isso é sempre como uma dinamite,algo que ocupa o seu dia, o vazio,a última esperança sendo levada com apenas três palavras "ITS THE END" ,é melhor acreditarmos que eles foram os nossos sonhos, o lugar onde ponhamos tudo de nós,pois achávamos que nunca iriamos nos machucar,mas bem vamos olhar o que eles nos deram,o amor, a fé ,a esperança e o mais lindo e perfeito de tudo ,a nossa felicidade.
    Nunca iremos esquecer os shows ,as entrevistas , o Joe com aquele cabelo lambido ,calças coloridas pulando no piano ,o Kevin com seus cachos, seus solos de guitarra e sua dancinha maluca no S.O.S e o Nick com sua intensidade ,suas palavras ,sua força e suas músicas, eles nos fizeram sentir amadas ,como se cantassem pra cada uma de nós,mas enfim esse pode ser o fim dos Jonas Brothers ,mas não é o fim dos irmão Jonas ,sempre amaremos eles e fico muito feliz por descobrir que você também é uma Jonatic (once a Jonatic ,always a Jonatic) bem força e sorte pra você :)

    But yesterday's gone we gotta keep moving on
    I'm so thankful for the moments so glad I got to know ya
    The times that we had I'll keep like a photograph
    And hold you in my heart forever
    I'll always remember you


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca esqueceremos de nada, é bom termos lembranças, lembranças boas *-*
      É bom saber que tenho Jonastics me seguindo \o/
      Beijos!

      Excluir
  3. Poxa, também fiquei muito triste com essa notícia, confesso que sou uma criança grande ainda apaixonada pela Disney rs Desde Demi, Selena, Miley, Jonas... cada um deles tem um pedacinho especial em nosso coração, pois acompanhamos as séries, os namoros, os filmes, e por mais que as coisas mudem, dentro de nós (pelo menos dentro de mim) elas permanecem inalteradas. Ainda fico desanimada ao ver a que ponto chegou a Miley, era uma figura que eu sentia um carinho enorme, mas acho que ela se "perdeu", ou qualquer outra expressão que justifique tanta mudança. Crescer dói, mas nos faz mais fortes, não sempre, só algumas vezes. beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo triste.
      Então que fiquemos mais fortes \o/
      Obrigada!
      Beijos <3

      Excluir
  4. Oi, bom amei a postagem, muito original!!!
    Nós completamos 1° ano de aniversário, quer comemorar com a gente?
    beijos
    http://perdidanashistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ish, não sabia que eles tinham se separado não!Mas já tinha visto umas noticias de que eles estavam meio que se desentendendo. Mas acho que é inevitável, toda a banda se separa, mesmo que seja para voltar algum tempo depois, mas sempre existe esse "tempo".

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir

Post Top Ad