Post Top Ad

{Caixinha de Correio #2} Setembro - 2013

Oi, oi pessoas!
Hoje eu vim aqui mostrar um pouquinho do que adquiri no mês de Setembro, que aliás passou voando!
Então vamos lá!


Anjos o Segredo de Judite - Wudson Silva
Cortesia para o blog
Resenha: Em breve

Cisne - Eleonor Hertzog
Cortesia para o blog
Resenha AQUI

Gingos On-line - M.S Dehlia
Cortesia para o blog
Resenha: Em breve

Ecos da Morte - Kimberly Derting
R$ 6,50 - Feira da Leitura
Resenha: Em breve

Névoa do Tempo - Claudia Gray
R$ 3,50 - Feira da Leitura
Resenha: Em breve 



Bom, primeiro de tudo peço desculpas por fazer uma caixinha de correio assim tão...tão mal feita.
Mas eu tenho um motivo: Outubro = Provas e Simulados, então estou completamente sem tempo.
Não li quase nada em setembro, por falta de tempo e espero que lá pro meio de outubro eu tenha tempo pois se iniciará um novo bimestre.
Esses foram os livros que eu adquiri, já leram algum?

4 comentários:

  1. esse "ecos da morte" parece ser bom *o*

    i-needtofeel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cisne também está na minha caixinha esse mês *-*
    Beijos

    Karen Costa
    http://viajandonaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Bárbara,
    tudo bem?
    Também ganhei Cisne!!! Queria ler a muito tempo. A Eleonor é uma fofa, mesmo. E Ecos me interessou também.
    beijos.
    Cila- Leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga adorei sua caixa de correio os tres primeiro livros eu li Anjos e Cisne e o Gringos ainda vou receber mas ja vi que é ótimo!!!
    Depois quero saber a sua opinião!
    bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir

Post Top Ad