Post Top Ad

{Fanfics #1} Entrevista com a autora Pamella Marcenal de Sob A Pele.

Oi, oi pessoas!
Hoje eu venho aqui com algo diferente pra vocês (depois de tantas resenhas seguidas haha).
Há algum tempo eu venho querendo fazer um post sobre Fanfics, e para iniciar essa série de cinco posts sobre essa forma de inicialização de escritores, eu venho com uma entrevista, sim, eu não vim com um post sobre "O que é fanfic" porque isso vocês já devem saber e provavelmente existe por todo o google.
Vamos à a entrevista!










Pâmella Silva Marcenal - 26 anos 

Link para contato: AQUI e AQUI
Link para leitura: AQUI





1- Quem Pamella Marcenal? O que te define?
Quem é Pâmella Marcenal? Essa é uma pergunta difícil até pra mim, mas Pâmella Marcenal é uma menina, apesar dos 26 anos! hoje eu posso me definir com trexo Exagerada toda a vida: minhas paixões são ardentes; minhas dores de cotovelo, de querer morrer; louca do tipo desvairada;
briguenta de tô de mal para sempre; durmo treze horas seguidas; meus amigos são semi-irmãos; meus amores são sempre eternos e meus dramas, mexicanos. Uau! Treze horas seguidas (risos)

2- Quando surgiu o interesse pela escrita? Sempre existiu, mas me faltava coragem...Nunca achei que teria retorno e tinha medo de ser rejeitada! Porém a pouco tempo atrás resolvi criar uma ficção onde eu pudesse jogar a minha vida e algumas coisas que vivi. Incentivada pela amiga Brih Monteiro e Marcela Benatto eu tomei coragem


3- Quando decidiu começar a postar suas obras? Na exata data de 22/09/2013 às 01:14 eu postei no Nyah pela primeira vez, mais antes disso Duas semanas antes eu passei os primeiros 11 capítulos para algumas leitoras de um grupo de leitura, para ver como estava me saindo! 4- Nos fale um pouco de Sob A Pele, a fic está seguindo o rumo que você imaginou? Nossa! falar sobre Sob a Pele é difícil, mesmo hoje... Sob a pele relata meus demônios, meus medos... Eu sou a Jullie sabe... Ela passa por muitas coisas que eu passei, e aprende assim como eu aprendi. A história tem seus personagens baseados em pessoas que viveram comigo, e até algumas falam são bem fiéis as verdadeiras. Mesmo que não seja auto- biográfico, a história acontece como aconteceu ou como eu queria que acontecesse! É uma história que me consome, em certos capítulos eu choro escrevendo. É uma história dramática e cheia de sentimento, por que é assim que eu sou! Eu quis fazer o que achei necessário abordar assuntos fortes e apesar de muito ter mudado desde que eu comecei a escrever, a história está indo exatamente para onde deveria ir! 5- Sob a Pele é uma fanfic original, mas que aborta temas bastante utilizados nas fanfics hoje em dia, no que ela é diferente? Por que o publico deverá escolhê-la? Eu tentei seguir a onda também, colocar as cenas hot's que as mulheres tanto gostam. Mas Sob a Pele não é diferente de nenhuma Fanfic, ela é igualmente interessante como qualquer leitura é. Porem baseada nas minhas recomendações e comentários acho que as pessoas a escolhem ou deveriam escolhe-lha pela veracidade dela. Pela emoção que sinto ao escrever e que minhas leitoras dizem sentir ao ler. É isso que posso dizer pelo retorno que estou tendo, minhas leitoras estão apaixonadas pelo mocinho e odiando o vilão, se identificando com a principal e interagindo com os personagens secundários, tudo é muito intenso, acho que é isso. o que faz Sob a Pele diferente é a intensidade! 6- Você tem o interesse de transformar Sob a Pele em livro? Sim, não tinha certeza alguma sobre isso e por isso publiquei como fanfic. E com todo o retorno que venho tendo ele será publicado com certeza minhas leitoras me incentivam a isso, devo a elas tudo que estou tendo como retorno e coragem. 7- Mande uma mensagem para os seus leitores, e convide meus leitores para conhecer a sua fanfic. Minhas eternas amigas...Sim minhas leitoras (e meus leitores) são de fato meus amigos, obrigada por fazerem de mim uma pessoa realizada, emocionada e feliz. O que seria de mim ou qualquer outra autora sem a vontade de ler que vocês depositam em nossos livros? Me sinto completa cada vez que vejo uma recomendação lá, e as minhas estão sendo realmente perfeitas. Não vou citar nomes, porque seria injusto, mas todas sabem quem são! LEITORES QUE AINDA NÃO LERAM SOB A PELE, convido vocês a lerem, se emocionarem, se divertirem, ficarem com raiva e ficarem felizes com a história de Jullie, acredito muito que todos vão pelo menos se identificar em algo! Espero vocês lá, ansiosa para dar a vocês tanto quanto vocês me dão. Sou realizada por te-los como leitores e amigos!

-Bom, obrigada por ceder um pouco do seu tempo ao blog, e sucesso com a sua fic/ futuro livro!
-Que isso! Disponha.

Bem legal essa entrevista né? A autora é uma fofa! E eu desejo toda a sorte do mundo pra ela! Não deixem de conferir a fic, é quase ler um e-book gente haha.

27 comentários:

  1. Uaaaau, Pam... Adorei sua entrevista. Acompanho sua fic.. E vc conhece totalmente a minha opinião né?
    Como vc mesma disse: Quem sabe o meu livro e o seu estarão juntos em uma prateleira de uma livraria qualquer. Amo vc Flor.
    Beijinhos e força
    Carla S.

    ResponderExcluir
  2. Bom, não sei nem por onde começar amiga......... Acho que dizendo que estou mega feliz por você e muito orgulhosa pelo livro!!!!! Eu sempre acreditei em você e sabia que ia dar certo!!! Você merece tudo isso e muito mais!!!!!! O livro está perfeito, a história é muito boa........ Sabia que não ia me arrepender quando te apoiei!!! Bjos, te amo amiga!!!! Marcela Benatto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acreditou em mim antes de todos e perdeu mto tempo me ajudando nessa luta ! obrigada

      Excluir
  3. Nossa...Realmente quero que seu fanfic vire livro, pois merece. É uma história cheia de emoção, criatividade e vida.. Torço muito por vc, pois merece todo retorno do esforço que sei que fez pra que desse certo.. torço muito por vc..te amo
    sua amiga e irmã, Mariana S. Melo

    ResponderExcluir
  4. Pam minha linda! Sua dinda está orgulhosa de vc! Vc está cada vez mais subindo no seu intento de se tornar uma escritora e famosa! Entrevistas como essa incentivam os jovens escritores! Seu livro está muito bom! Sexy e emocionante consegue prender o leitor como só os que dominam essa arte de escrever conseguem. Continue, vá em frente que eu quero ir no lançamento do seu livro! Sucesso! Vc sabe que eu torço sempre por vc! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de agradecer a oportunidade de mostrar meu trabalho aqui ! Muito obrigada mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Ah!! Que lindo minha autora favorita e amiga dando entrevista!!! Mais que merecido, já te falei isso né Pam!? E apoio plenamente o lançamento do livro, e estarei na fila na frente pra comprar.... Minha flor esse será apenas o começo, pq vc merece demais!!! Te conheço a pouco tempo, mais já tem um um cantão no meu coração reservado pra vc... rsrs!!

    Bjus!! Patty Veneroni

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que entrevista bacana! Gosto de ver pessoas tão novas se destacando na literatura!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  8. Não conheci a autora. Mt boa a entrevista.

    beijos

    Bia - www.livredujour.worpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pâmella Marcenal, muito prazer, iniciante mais muito bem recompensada pelo meu trabalho. Obrigada por comentar agradeço de coração.

      Excluir
  9. Meeeeu Deus como eu tô feliz por tu, Pamellinda!!!!!!!!!!!!
    Todo teu esforço vai ser recompensado de uma maneira liiiinda com o retorno do seu livro físico.
    Torço muito por você.
    Amo tu!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Que isso Pam, se superando mais é mais. Segui nesse caminho e mantenha o foco no seu objetivo que você só tem a crescer e ganhar.
    E parabéns ao site pela entrevista, muito bom esse incentivo ao escritores brasileiros "iniciantes".

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Gata garota, Pam muito sucesso vc merece.. Mil bjs..

    ResponderExcluir
  12. Olá :)
    Achei muito interessante a entrevista! Muitas pessoas acham que seu trabalho não terá retorno, assim como ela pensava, mas mesmo assim, serem grandes gênios escondidos. Parabéns!
    Beijinhos
    www.my--bookshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oiie!
    Adorei a entrevista!!
    Parabéns pelo post.
    Beijos.
    Marcela.
    ocantinholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi flor, já sigo seu blog há algum tempo e já sei que você adoraa livros, por isso eu vim te convidar pra participar de uma categoria lá no meu blog, onde as leitoras me enviaram fotos suas com os seus livros favoritos... Elas vão deixar junto com as fotos, seus links das redes sociais, se quiser participar, o que seria uma honra, tem mais detalhes no blog.

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/2013/10/fotos-do-leitor-e-batalha-de-looks.html

    ResponderExcluir
  15. Oi Bárbara,
    Já ouvi falar muito em fanfics e sei que estão ganhando o mundo atualmente. No entanto ainda não li nada de uma autora que estivesse começando, vou dar um pulo lá e conhecer. Desejo sucesso a escritora e ao blog que proporcionou essa entrevista.
    Beijokas Elis!!!
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. As fanfics estão tomando conta da internet mesmo, eu não curto muito esse negocio de fanatismo, mas... Nunca ouvi falar nessa moça, mas, vou dar uma olhada.
    http://buongiornomaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Pamella, um orgulho muito grande p mim lhe ver exorcisando seus demônios de uma maneira tão literal, ou seja, escrevendo. E vamos p o livro, e vamos p a noite de autógrafo. Estarei lá, com certeza

    ResponderExcluir

Post Top Ad