Post Top Ad

{Resenha #17} Diários de um Vampiro- O Despertar- L.J Smith

Resenha feita pela Marina
Editora:Galera Record
Ano de publicação:2009
N° de páginas:236
Avaliação: 5/5


Stefan Salvatore é imortal. E está condenado. Há séculos ele procura redenção e paz, até que chega á pequena cidade de Fall’és Church e conhece Elena...
Mesmo sendo a garota mais popular e adorada da escola. Elena se sente sozinha, até encontra sua alma gêmea. Stefan, um vampiro perseguido pelo irmão, Damon...


Um vampiro sexy e misterioso, Damon quer vingança a qualquer custo e não medirá esforções para conseguir o que deseja.





Elena Gilbert e aquela típica garota linda e popular de sua escola. Desejada por todos os garotos e invejada por várias garotas.

Mas do que adianta ter isso tudo se não tem que mais ama.

Seus pais faleceram e ela ficou com a tia Judith e sua irmã mais nova Margaret. Elena não absorveu ainda a morte de seus pais, se sente sozinha.

Em seu primeiro dia de aula, Elena se vê deslocada mesmo com suas melhores amigas Bonnie e Meredith ao seu lado o tempo todo.

Mas Elena não esperava encontrar na escola um garoto novo. Lindo charmoso e misterioso, que por sinal te deu fora.

Stefan Salvatore tem um passado misterioso, tenta se afastar de Elena por motivos também misteriosos.
 
Elena não esta acostumada a levar fora de garotos e decide com a ajuda de suas amigas a qualquer custo ter o Stefan ao seu lado.

Mas que tal Elena acrescentar mais um Salvatore em sua vida? Isso mesmo Stefan tem um irmão, Damon. Que aparece em Fall’és Church com apenas um pensamento. Vingança.

Mas ambos não contavam em cruzar novamente o com passado que os condeunou.

Assassinatos estranhos acontecem na pequena cidade de Fall’és Church. Policiais locais dizem aos moradores que as pessoas foram mortas por animais selvagens.

Mas será mesmo que são apenas animais fora de seu habitar? Ou serão vampiros que decidiram chegar a Fall’és Church?

Por que Stefan foge tanto de Elena? Por que a sede de vingança de Damon  contra seu próprio irmão?
E os assassinatos qual é a explicação?

''...Elena ignorou tudo isso. Girou o corpo, o olhar ardente vasculhando entre as lápides. Depois se virou e gritou diretamente para a fúria do vento. Uma só palavra, mas quela que Elena sabia que o traria.'' -Damon!

Diários de um Vampiro foi o meu primeiro livro oficial da minha coleção. Tenho um amor muito grande por ele.

Quando eu li ele eu amei queria ler urgentemente a continuação.

Foi um livro que me prendeu do inicio ao fim, para onde eu ia tinha que levar ele comigo.

 Tinha que saber o porquê do Stefan rejeitar tanto a Elena e por que Damon tinha sede vingança.

Elena no livro não me irrita tanto quanto me irrita na série de TV.

Já a série na TV me decepcionou muito. A troca de personagens, tanto no físico quanto em outros aspectos me deixou bem desapontada. (Na verdade Stefan e Damon me surpreendeu muito kkkk).

Recomendo este livro para quem não gostou muito da série na TV. Garanto-te que você vai se surpreender bastante com este triangulo amoroso fatal.

No incio do blog ele era de duas blogueiras, Bárbara e Marina, atualmente ele pertence apenas à Bárbara.

4 comentários:

  1. Eu amo a serie... Mas confesso que fiquei MUITO curiosa quanto aos livros...

    XOXO
    Umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a série de tv mas não gosto dos livros. Exelente resenha, beijos.

    http://passionforbooks1.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já prefiro os livros,mas eu assisto as vezes a série também.
      Obrigada
      Beijos *-*

      Excluir

Post Top Ad