Post Top Ad

{Resenha #18} O Resgate do Tigre - Colleen Houck

Antes de começar a resenha eu quero pedir desculpas a todos que estão me cobrando as fotos dos meus livros, a questão é que eu estou doente. É isso mesmo, doente e hoje que eu estou começando a melhorar, fiquei na cama por dois dias seguidos com infecção intestinal e não pude tirar as fotos e farei de tudo para que essa seja a última resenha com foto do google.




Páginas: 432
Editora: Arqueiro
Ano: 2012
Nota: 4/5

Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d'água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. Em O Resgate do Tigre, a aguardada sequência de A Maldição do Tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.

Primeiro de tudo se você tem um coração fraco não leia esse livro. MENTIRA GENTE lê sim é legal haha.
O Resgate do Tigre é a incrível continuação de A Maldição do Tigre, então vamos lá.

Kelsey tomou uma das decisões mais idiotas do mundo, todo mundo sabe que  ser um rabanete não é motivo suficiente para deixar o cara mais  perfeito que existe do outro lado do mundo.

Kelsey volta para o Oregon deixando Ren para trás, ela começa a viver uma vida “normal” e começa a sair com outros caras para tentar esquecer Ren. (Impossível né querida é o Ren).

Mas claro que o Ren volta, e é um momento perfeito do livro, lindo, romântico, fofo. Os dois começam a sair, Ren começa a fazer faculdade eles estão cada vez mais apaixonados, porém Ren está com medo de Lokesh que é o feiticeiro que o amaldiçoou e então ele chama Kishan para ir ao Oregon ficar com ele e Kelsey (tigre negro, lindo tudo de bom).

Tudo estava indo bem, mas Lokesh manda seus homens irem busca-los, e então eles acabam lutando e nessa luta e perseguição Ren é sequestrado por Lokesh, assim Kelsey e Kishan voltam para a Índia em busca de informações do paradeiro de Ren para resgata-lo.

Mas como todos sabem que é um livro inspirado em Crepúsculo, eis que chega o terceiro elemento do triângulo amoroso, na verdade ele já estava lá mas agora ele tem mais tempo com Kelsey.

Kishan e Kelsey começam a passar mais tempo juntos, a procurar as informações e ao mesmo tempo eles tem que ir atrás a segunda parte da profecia e com tudo isso ele ficam muito próximas e Kelsey fica abalada e não sabe o que fazer.

Quero dizer que eu fiquei muito abalada pois eu pensava que o Kishan iria ser capturado para que Ren e Kelsey fossem atrás dele salva-lo em uma aventura romântica. (sonhar não custa né?)

Nesse livro eu gostei de conhecer mais o  Kishan, no primeiro livro não sabemos dele, mas em O Resgate do Tigre, temos a chance de ver o homem atrás do tigre negro, protetor, sarcástico, palhaço e carinhoso, Kishan merece ser feliz. (E também que seja la que for os pais desses tigres estão de parabéns haha.)

A autora continuou à missão busca pela quebra da maldição, mas também deixou uma parte especifica do livro focado em sentimentos e detalhes que não tiveram no primeiro.

Também continuamos sabendo mais sobre a Índia e eu simplesmente amo isso nesses livros.

E uma coisa que eu gostei bastante também é a narrativa crescente nesse livro. Problemas surgem são resolvidos e depois que aparecem outros, assim não fica tão confuso.

O Regate do Tigre é de tirar o folego. Prende a sua atenção de uma forma incrível, e a cada capitulo a história melhora e a leitura flui naturalmente.

Eu amei esse livro, e é realmente difícil eu gostar de alguma saga ou livro que tenha triangulo amoroso haha.

Um comentário:

  1. Nossa, ainda não li o primeiro, então não posso opinar muito, mas toda vez que leio sobre, os comentários são positivos. Com certeza lerei!

    Bjs, Isabela!

    www.universodosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Post Top Ad