Post Top Ad

{Sessão Pipoca #1} Percy Jackson e o Mar de Monstros

Oi, oi pessoas.
No ultimo sábado dia 17 nós fomos ao cinema para assistir Percy Jackson e o Mar de Monstros, e agora viemos aqui contar para vocês como foi.


O Pôster:

Bom o pôster do filme é bem lindo, e chama bastante a atenção, então com certeza se você está indo ver algum outro filme o pôster de Percy Jackson chamará a sua atenção (Apesar de que achamos que exageraram um pouco no photoshop no rosto da Anabeth, nada muito sério.).

A Dublagem:

Ver filmes dublados nem sempre é a melhor opção (Eu que o dia Amanhecer parte 2), mas gostamos bastante da dublagem do filme. Se tivéssemos que dar uma nota de 1 a 10 daríamos 8.

O Filme:
O filme em si é muito bom, o diretor soube aproveitar mais o conteúdo do livro do que o do primeiro filme.

O tempo de filme é um tempo agradável que consegue encaixar boa parte da história nele.

Quando vai chegando mais no final do filme, as coisas começam a acontecer muito rápido e algumas cenas que poderiam ser super fodas, ficaram vagas.

Annabeth está muito dependente de Percy, se ela cai “AI PERCY” se ela se corta “AI PERCY”. Tipo qual é! Você é uma semideusa, você é forte! Olha quem é a sua mãe! Pra que ficar nessa dependência toda?

Em todas as cenas que Grover, Clarisse ou Tyson estão presentes demos risadas.

O filme em seu todo é muito engraçado.

E em certa parte do filme, recebemos aquele puxão de orelha sobre aproveitar as coisas enquanto as temos, porque não é sempre que você terá uma segunda chance.

Coragem, autoconfiança, lerdeza, amizade e sem perder o senso de humor.      

“ -Vaca.
-O que?
-Sinto cheiro de vaca. ”

É claro que o filme não tem 1/3 do que o livro nos mostra, mas com certeza está bem melhor que o primeiro.

Recomendamos o filme, porque mesmo se você não gostar dará boas risadas na sala do cinema haha.



Sessão Pipoca é uma coluna nova (originalidade mandou abraços para as blogueiras sem criatividade) ela consiste em: Darmos a nossa opinião sobre determinado filme que está no cinema e tem como inspiração algum livro. NÃO vamos ir ver todos os filmes, e nem sempre vamos na estreias, mas faremos de tudo para que essa coluna esteja ao ar sempre que algum filme estrear. 

No incio do blog ele era de duas blogueiras, Bárbara e Marina, atualmente ele pertence apenas à Bárbara.

9 comentários:

  1. MDM É VIDA!
    EU VI O FILME ONTEM E AMEI DEMAIS!
    Façam mais quadros assim, é realmente muito interessante saber sobre os filmes.

    ResponderExcluir
  2. Eu não gostei do filme
    Acho que falto algo mais
    Mas é um ótimo quadro
    Teremos um sobre Cidade dos Ossos?

    -livros, vida e bla bla bla

    ResponderExcluir
  3. PJ é muito bom, ainda nao vi o filme mas o livro é muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é um misto de emoções. Acho que você irá gostar .
      *-*
      Beijos

      Excluir
  4. Eu já li o livro, e fui ver o filme ! E adorei. É muito Per-fect
    Senti o senso de humor no filme, dei risadas e lagrimei. Sim não me ache estranha.
    Eu amei muito mesmo o filme. E em caso da Annabeth está nesse grude todo,achei fofo demais :) Já pensou Percy e Annabeth... <3
    http://simplesmenteumleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rimos igual bobas no cinema. Foi muito divertido ver o filme gostei bastante.
      Beijos *-*

      Excluir
  5. Eu não li os livros do Percy, mas não me atraiu muito o filme não =/
    http://josyarr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Post Top Ad