Post Top Ad

{Resenha #6} Lola e o Garoto da Casa ao Lado

Resenha feita pela Marina
Editora:Novo Conceito
Ano de publicação:2012
N° de páginas:288

5/5

Tenho Três desejos bem simples. Sem dúvida, pedir por eles não é demais. O primeiro é participar do baile de inverno vestida de Maria Antonieta. Quero uma peruca que, de tão trabalhada, poderia engaiolar um pássaro  e um vestido tão largo que só serei capaz de entrar no salão através de portas duplas. Mas, quando eu chegar lá, vou segurar as sais no alto para revelar um par de coturnos de plataforma, só para que todo mundo veja que, por baixo dos babados, sou durona feito punk rock.
O segundo é que meus pais aprovem meu namorado. Eles o odeiam. Odeiam seu cabelo descolorido, sempre com raízes escuras, e odeiam seus braços, tatuados com teias de aranhas e estrelas. Dizem que ele tem um ar de superioridade e um sorrisinho presunçoso. E estão fartos de ouvir a música que ele toca explodindo do meu quarto e cansados de brigar por causa da hora que eu devo voltar para casa sempre que saio para ver a banda dele tocar em clubes.
E o terceiro desejo?
Nunca, jamais, em hipótese alguma, voltar a ver os gêmeos Bell. Nunca mais.

Lola é uma garota um tanto diferente. Não liga para moda, segundo ela a vida é curta de mais para seguir a moda. Então ela veste com roupas coloridas e perucas tudo muito animado.
Lola é filha de homossexuais, mas isso não á faz diferente. Ela tem uma vida normal, tem ate um namorado mais velho, namorado que seus pais não aceitam muito bem.

Como toda garota Lola tem seus desejos e nele inclui: Ir para o baile de Maria Antonieta e nunca mais ver os gêmeos Bell novamente.

A vida de Lola vai bem até que os gêmeos Bell dão as caras novamente. Sua vida sai fora trilhos, coisas que ela guardava no fundo do coração vem átona.

Sentimentos que ela só queria esquecer. Com a chegada dos gêmeos duvidas surgem e fica cada vez mais difícil foca no que era para ela o certo.

Seus sentimentos ficam balançados.

Esquecer o passado é a melhor coisa?

Da para se apaixonar com este livro, uma história que te faz esquecer completamente do seu dia inteiro. Lola é aquela garota extrovertida que te faz dar ótimas risadas. E o Cricket, ele é charmoso, carinho, amigo e tudo de fofo que existe.

Você com certeza iria querer fazer parte deste lindo romance.
Um livro curtinho, que quando terminei eu fiquei: A não quero mais um pouco kkkk.
Gosto muito da escrita da Stephanie, ela flui tão bem...

Estou ansiosa para o terceiro livro dela, adorei Anna e amei Lola imagina o próximo então. Kkk
Recomendo este livro para quem quer da um tempo em sagas, ou livros mais diretos.
Garanto que você vai adorara Lola e o garoto da casa ao lado.

No incio do blog ele era de duas blogueiras, Bárbara e Marina, atualmente ele pertence apenas à Bárbara.

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu ja li Anna e o Beijo Francês da mesma autora e me amarrei. E agora toda resenha que eu vejo de Lola e o garoto da casa ao lado tenho vontade de ler também. Acho que no final desse mês eu compro independente de estar ou não em promoção.
    http://triplobooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro muito gostos de lê,você vai gosta bastante.
      Beijos *-*

      Excluir
  3. Eu li Lola e o Garoto da Casa ao Lado, e também fiquei com um gostinho de quero mais, foi o único livro da autora que eu li, mas pretendo ler Anna e o Beijo Francês, por que li bastantes resenhas com boas críticas.
    Beijos linda,
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna é muito fofo. Sinto até aquela vontade de ler novamente. *-*
      Beijos

      Excluir
  4. Ainda não li, mas parece ser um livro bem tranquilo de ler e com uma história boa.

    Gostei muito da sua resenha, deu vontade de ler.

    Abraços e parabéns pelo blog.

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sim ele é muito gostosinho de ler . Uma fofura *-*
    Obrigada
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Babs!
    Lola é perfeito <3 leve, engraçado me fez suspirar várias vezes kkkk pois é sou bobinha assim mesmo :P

    Adorei a resenha flor!!
    Beijocas da Deebs

    http://leitorsagaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Post Top Ad