Editora: Arqueiro
Páginas: 494
Ano: 2012
Nota: 5/5
Perigo. Desolação. Escolhas.
A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor? Em sua terceira busca, a jovemKelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores. Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia. No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos.
Em A viagem do Tigre, terceiro volume da série A Saga do Tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada em direção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.
Antes de tudo eu quero dizer que esse livro me abalou profundamente.
O primeiro livro foi focado em Ren, o segundo em Kishan e A Viagem do Tigre é um equilibrio (todos dançam \o/) e está completamente voltado aos desafios para quebrar mais uma parte da maldição.
Temos uma outra pessoa narrando no inicio e no fim, e no restante do livro é a Kelsey.
Um personagem novo é Was, um mergulhados que veio para dar aulas de mergulho para Kelsey. Ele é super engraçado e descolado.
Lokesh aparece mais nesse livro também e é neste que também ficamos sabendo o que ele quer e não é só poder.
Kelsey ainda está em dúvida entre Ren ou Kishan, e o interessante deste livro é que ele também deixou muitos Team Ren confusos e pensando "E se ela ficasse com Kishan?"
Ela também está mais determinada neste livro e engraçada.Este é o livro que ela está mais engraçada, aberta e determinada.
Temos muito mais aventuras neste livro e claro as nossas aulinhas sobre a Índia ainda permanecem.
As aventuras acontecem mais no mar, então imaginem monstros marinhos.
Kishan tem seus momentos, e assim são deixadas p istas sobre algo que ele esconde.
No fim do segundo livro algo acontece com o Ren (não vou dizer haha) e a personalidade dele muda. A autora soube trabalhar isso muito bem bem.
Ren é um líder , sensível, inteligente (marido literário <3). Quando ele vira um outro Ren (um Kishan 2) fica meio bobo sabe.
Pra falar a verdade até a parte em que Ren está "diferente" ´podemos dizer que ele e Kishan trocaram de personalidade, pois enquanto Ren está nem ai pra tudo. Kishan está cuidadoso, carinhoso e tentando deixar Kelsey feliz e segura.
Os personagens dessa saga tiveram um crescimento, amadurecimento gigante até este livro.
E é um livro que prende muito o leitor, porque aborda muito temas como romance, história, aventura, fantasia etc.
Tem uma escrita agradável e a leitura flui super bem, nos cativando e no final nos deixando curiosos para o último livro.
Quem não leu essa saga, leia.
Ela com certeza vai te conquistar em algum ponto.
Eu quero muito ler essa coleção, já está na minha lista, apesar de já ter visto alguns comentários negativos. Tendo lido sua resenha, acho que não irei me decepcionar.
ResponderExcluirbeijos.
Cila- Leitora Voraz
http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/