Post Top Ad

{Resenha #4} Anna e o beijo Francês- Stephanie Perkins

Resenha feita pela Marina.
Editora:Novo Conceito 
Ano de publicação:2011
N° de páginas:288

                                                                              5/5
Anna Oliphant não está nada entusiasmada com a ideia de se mudar para Paris, já  que seu pai, um famoso  escritor norte-americano, decidiu  enviá-la para um colégio interno na Cidade Luz.
Ana prefere ficar em Atlanta, onde tem um bom emprego, uma melhor amiga fiel e um namoro prestes a acontecer. 
Mas, ao chegar em Paris, Anna conhece Ètienne St. Clair, um rapaz inteligente, charmoso e bonito. Só que  Ètienne, além de tudo, tem uma namorada...Anna e Ètienne se aproximam e as coisas ficam mais complicadas. Será que um ano inteiro de desencontros em Paris terminará com o esperado beijo francês? Ou certas coisas simplesmente não estão destinadas a acontecer?

Anna é uma garota comum que  sonha em ser critica de cinema, tem uma melhor amiga, um quase namorado  e um emprego. Só que seu pai, um famoso escritor decide manda-la para Paris estudar em um colégio interno. Anna fica bem triste em ter que largar tudo por causa  de um capricho de seu pai .
Logo que Anna chega a Paris conhece Meredith, uma garota muito legal e acolhedora. No mesmo dia ela conhece também conhecer o St. Clair um lindo rapaz, mas que tem namorada (tudo bem eu não tenho ciúmes pode vir ao Brasil me buscar kk).

..."Eu tento parecer casual, mas estou tão entusiasmada que mal saio do quarto dela e dou de cara com uma parede.
Opa não é uma parede. É um garoto.
-Desculpe. Sinto muito, não vi você... "

Anna tenta se adaptar ao máximo em Paris, ela tem seu grande problema com o idioma, mas tem uma ajudinha do St. Clair. Com o passar do tempo Anna se torna mais próxima dele, só que ela não quer nada além de amizade com ele.
Ela quer voltar para sua casa e ficar com Toph  seu quase namorado.
Mas digamos que as águas tomam rumos diferentes.
Mas não é tudo tão simples assim não, várias coisas acontecem quando Anna vai para casa e quando ela volta para Paris.
Anna faz amigos incríveis em Paris, começa a se adaptar muito bem lá.
 Afinal quem não iria querer ir para Paris? (Eu quero kkk \o/).
Eu simplesmente amei este livro. É uma história gostosa de ler, te prende de uma maneira que nossa. Os personagens são cativantes, ri bastante com a Anna no livro. Claro que dei aqueles famosos suspiros e aqueles ataques de, aa quero matar tal personagem.
O livro de apresenta detalhes de lugares da Cidade Luz que te deixa com aquela vontade sai correndo para o aeroporto e vê com os seus próprios olhos o que a Anna vê ou faz lá .(Logico se você tiver dinheiro disponível, o que eu não tenho kkk)
Recomendo este livro para aqueles que querem um romance leve e gostoso de ler. Preparados para uma grande aventura na Cidade Luz com Anna e St. Clair ?
                                                  No incio do blog ele era de duas blogueiras, Bárbara e Marina, atualmente ele pertence apenas à Bárbara.

6 comentários:

  1. Eu li esse livro mas achei ele bem chatinho e sem emoção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que você não gostou. :/
      Já tentou ler Lola e o Garoto da Casa ao Lado ?
      Beijos

      Excluir
  2. Na minha opinião, foi um dos livros que eu mais gostei.
    Sem contar que vai fazer um mês que eu li, e ainda estou apaixonada por St. Clair
    Adorei a resenha.

    http://ocantinholiterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não se apaixonar por ele. Tão fofo *-*
      Obrigada
      Beijos

      Excluir
  3. Ta todo mundo falando desse livro, to assustada! USHHUSSH Pretendo comprar também, mas não é o primeiro da lista!

    http://josyarr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu sou louquinha de pedra por Anna e o Beijo Francês!! \o/ acho que fica até suspeito eu comentar sobre ele mas vamos lá kkkkkkkk
    P.S ainda bem que você gostou!! heheheh

    Etienne seu lindooooo te amo de paixão!!Adorei a resenha flor <3

    Beijus, Deborah
    http://leitorsagaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Post Top Ad