Post Top Ad

{Resenha #25} Não sou este tipo de garota- Siobhan Vivian

Resenha Feita Pela Marina
Editora:Novo Conceito Jovem
Ano de publicação:2011
N° de páginas:248
Avaliação:3/5

Este era seu último ano do colégio, Entrar na universidade, ser presidente do conselho estudantil e passar todos os dias com sua melhor amiga era tudo que Natalie havia planejado.
Ela sempre foi estudiosa, a melhor da classe. Não era o tipo de garota comum na Academia Ross, pois se preocupava muito com sua reputação. Talvez até de mais,
Então, para sua surpresa, no inicio das aulas, uma caloura a reconhece por tê-la tido como babá anos atrás. Desse reencontro surgirão muitos acontecimentos em que Natalie será obrigada a fazer difíceis escolhas para os dilemas de sua vida no ensino médio, como qualquer adolescente. Seu último ano será repleto de decisões, indecisões, julgamentos e paixões, tornando-se inesquecível. Seus planos sofrem uma reviravolta e sua vida fica de perna para o ar, tudo que ela não desejava inicialmente


Natalie está em seu último ano e ela espera que tudo saia como sempre desejou.

Conseguir ser presidente do conselho estudantil é uma de suas metas, claro que ficaria tudo mais perfeito se sua amiga Autumn estivesse ao seu lado.

Tudo ocorria como ela queria só que ela não esperava encontra uma caloura em especial. Spencer, a garota que Natalie havia cuidado quando era pequena.

Spencer tem apenas 14 anos, mas têm pensamentos bem elevados, Natalie se vê desesperada em ajuda à garota julgando a uma sem noção das coisas.

Mas será que Natalie está fazendo a coisa certa em “tentar” ajudar ela? Ou está apenas fazendo com que sua reputação seja reconhecida e admirada?

Mas Natalie não contava com a reviravolta que estava prestes a acontecer em sua vida, sua amizade com Autumn poderia ser abalada pelas suas atitudes e escolhas.

Culpar os garotos de tudo quanto é problema na vida das garotas da escola era a desculpa de Natalie.

Se apaixonar com certeza não estava em suas metas este ano. Muito menos perder seu tempo valioso em festas.

Sua vida era controlada e com escolhas já decididas.
Conseguir se o centro das atenções era sua vontade.
 Admirar a todos com seu instinto de liderança mostra sua enorme capacidade.

Natalie nunca ligou para garotos, nunca reparou em garotos, mas ela não esperava que Connor  entrasse em sua vida tão rapidamente, tomar conta de seu tempo e fazer coisas que nunca pensou em fazer.

Realmente Connor entrou para fazer uma bagunça em sua mente assim como Spencer estava fazendo.

E agora? As decisões tomadas antes são as melhores para agora? Decidir seguir ou da uma chance para novas decisões?

Natalie Sterling está no meio de uma catástrofe de decisões a serem tomadas. O certo ou errado é o melhor para ela?

O livro em si é muito bom, com uma história de decisões a serem ou não tomadas, mas não foi minha melhor leitura este ano.

Com certeza é um livro com conteúdos que deveriam ser reconhecidos.

Vários adolescentes passaram por isso, estão passando ou vão passar.

Um livro curto que não me prendeu do jeito que eu achei que iria prender.

A protagonista e vários personagens desse livro me irritaram profundamente em algumas partes.

Mas você para e pensa: isso é praticamente o que acontece então por que estou me irritando?

Pelo menos foi assim que aconteceu comigo durante minha leitura.

Recomendo sim este livro, é uma leitura para ser refletida e apreciada do seu modo do seu ponto de vista.

No incio do blog ele era de duas blogueiras, Bárbara e Marina, atualmente ele pertence apenas à Bárbara.

3 comentários:

  1. Estou completamente louca para ler esse livro e quanto mais leio essas resenhas, mais quero vê-lo.
    Depois da uma passada no meu blog e se gostar e seguir me avise que seguirei de volta.
    http://daprateleira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro tem um enredo bem legal. Acho que você vai gostar bastante.
      Beijos *-*

      Excluir
  2. Eu gosto dessa autora e ela foi bem mais feliz nesse livro do que no Conselho de Amiga. O livro é super legal de ler, o que me desagradou foi a personagem principal que me dava nos nervos... aquela velha expressão nem tre.... nem sai de cima kkkkkkkkk fora isso foi super divertida a leitura.

    Beijocas da Deebs
    http://leitorsagaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Post Top Ad