Post Top Ad

{Resenha #13} Belo Desastre- Jamie McGuire

                                                    Resenha feita pela Marina.
                                                               Editora:Verus
                                                Ano de publicação:2012
                                                                   N° de páginas:389
5/5

Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão tem a quantidade adequada de cardigãs no guarda-roupa. Abby que seu passado sombrio está distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com  América, sua melhor amiga, para cursa faculdade , seu recomeço é rapidamente ameaçado  pelo Bad Boy da universidade.


Travis Maddox, com seu abdômen  defino e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisava – e deseja – evitar. Ele passa  as noites ganhando dinheiro em um  clube da  luta e os dias seduzindo as garotas  da faculdade.
Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com  uma aposta. Se ele perder, terá eu que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder deverá morar no apartamento dele  pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontra uma adversária a altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os á loucura.

Abby está fugindo de seu passado, a procura de um nova vida acompanha de sua amiga América. Junto a ela decidem ir para a faculdade tentar uma nova oportunidade em sua vida.

Tudo está indo como ela planejou ate decidir ir a uma luta com América e seu namorado. Foi ai que  Travis Maddox entra em cena.

Abby finge não ligar para Travis, mas ele está com o pensamento totalmente  diferente, ele que descobri porque Abby foi a única que não se encantou pelo seu charme.

Travis não desiste fácil de Abby, então ele decide fazer uma aposta com ela. Se ele perder ele fica sem sexo por um mês inteiro, e se ela perder ficara no apartamento dele durante o mesmo período.

Abby perde (obvio), e vai para a casa de Travis. Um convívio que vai trazer muitas desavenças e é claro muitas idas e vindas.

''...-Já estou impressionado. Normalmente não tenho que implorar para que as garotas venham até o meu apartamento.''

Quando eu obriguei meu amigo a me dar este livro eu estava com as expectativas lá encima, e é claro que elas foram totalmente atendidas. Este livro foi o meu primeiro livro New Adult (comecei muito bem hahaha).

Tenho releva os nomes de alguns personagens que não sei exatamente o fundamento. Brazil e América, falta de criatividade ou homenagem?

Nomes a parte, vamos ao ponto do livro que me fez querer subir nas paredes: Travis Maddox é com certeza o personagem mas sexy que eu já vi . Ele é simplesmente muito irritante e  galanteador. Sabe ser carinhoso e selvagem ao mesmo tempo. (Simplesmente amo este personagem)

Claro que teve horas que me dava raiva do Travis, da Abby da América de vários personagens.

Digamos que eu dei a louca e li esse livro em 8 horas kkk.

 Ele é viciante te prende de uma maneira incrível.

Recomendo este livros para quem quer arriscar no New Adult, um livro que você gosta ou odeia.

No incio do blog ele era de duas blogueiras, Bárbara e Marina, atualmente ele pertence apenas à Bárbara.

Um comentário:

  1. Mentiraaaa que vou ser a primeira a comentar??? To me sentindo hehehe

    Travis é o meu marido e digo deixei ele fazer parte desse livro porque eu tava fora de mim. (surteisópode) mas Belo Desastre é sem dúvida alguma o melhor livro que eu já li esse ano!!
    Ponto falei!
    Que bom que você gostou Marina :) adorei a resenha!!
    Beijocas da Deborah

    http://leitorsagaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Post Top Ad