Post Top Ad

{Resenha #31} Levada ao entardecer-C.C Hunter

Resenha feita pela Marina
Editora:Jangada
Ano de publicação:2012
N° de páginas:384
Avaliação:5/5


Kylie Galen quer saber a verdade por pior que ela seja! A verdade sabre quem é a sua verdadeira família, a verdade sobre seus poderes sobrenaturais e a verdade sobre o que ela sente com relação a Lucas, um lobisomem sexy, louco para conquista-la, e Derek, um fae, irresistível que não sai do seus pensamentos . Mas ela está prestes a descobrir que alguns segredos podem mudar sua vida para sempre... E nem sempre para melhor...

Kylie realmente gostaria de pode resolver pelo menos um de seus problemas. quando ela acha que se decidiu entre Derek e Lucas, descobre que não é tão bem vinda à alcateia de Lucas.

Como resolver este problema? Como finalmente pode ficar com quem ela acha que é o seu amor?

Kylie se vê totalmente perdida com a reprovação da alcateia e  com mais um fantasma em sua cola.

Mas esse fantasma te traz o seguinte aviso: “Alguém vive e alguém morre”.

Como resolver mais esse problema?

Como proteger alguém que  nem ela e nem o fantasma sabem quem é?

Kylie se vê realmente no fogo cruzado.

E para completar ela descobre várias coisas de sua família, segredos que podem ajudar na descoberta de sua verdadeira identidade.

Está tão próximo de Kylie descobrir realmente o que é...


Eu gosto muito dessa série, ela flui muito rápido quando você percebe já acabou o livro e precisa urgentemente do próximo.

Eu tenho meus problemas com o livro, como por exemplo, a ação dele fica muito para o final, a indecisão da protagonista também me irrita um pouco.

Mas gosto como a autora explora os outros personagens, não fica só na Kylie ou Lucas e Derek.

Ela explora Miranda, Della, Burnett, Holiday... Adoro pode saber dos outros personagens como eles estão com quem vão ficar...

O livro consegue te fazer rir, sentir raiva te deixar muito, mas muito curiosa com o que Kylie é realente com quem ela vai ficar.

Esse com certeza e meu segundo triangulo amoroso favorito.

Tenho ainda minhas duvidas de com quem ela realmente deve ficar.

O Lucas consegue ser carinho, sexy e muito sedutor.

Já o Derek é amigo, companheiro ele é um fofo.

Claro que até eu ficaria na duvida. Kkkk

Estou bem ansiosa para o próximo livro, já foi publicado, mas não tive a oportunidade de adquirir ele.

Recomendo muito essa série ela com certeza é uma ótima leitura.

Tenho que ressaltar  o fato das capas serem muito lindas!

No incio do blog ele era de duas blogueiras, Bárbara e Marina, atualmente ele pertence apenas à Bárbara.

4 comentários:

  1. Oi Barbara e Marina,
    tudo bem?
    Apesar de termos vários livros sobre vampiros e lobisomens, eu nunca me canso de cohecer mais um. E triângulos amorosos é uma fórmula antiga, mas que sempre funciona, não é mesmo?
    Beijos.
    Cila- Leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, sempre tem vários com os mesmos temas, mas sempre é bom conhecer novas histórias .
      Beijos *-*

      Excluir
  2. Eu só li o primeiro (tem resenha no blog) mas espero ler os outros. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os 3 primeiros são ótimos.Ansiosa pelo 4 livro.*-*
      Beijos

      Excluir

Post Top Ad